ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Som da Concha terá shows com Dead Cow e Muchileiros

Francisco Júnior | 08/05/2012 15:15
Muchileiros é uma das atrações do projeto.
Muchileiros é uma das atrações do projeto.

O duo Dead Cow e a banda Muchileiros são as atrações da próxima edição do projeto Som da Concha que será realizado neste domingo (13), no palco da Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

O duo Dead Cow é formado por Larissa Sayuri (violão) e Jean Albernaz (bateria). Já a banda Muchileiros formada pelo paraguaio Soria no vocal, violão, sopros e charango, Carlos Bagre no vocal e guitarra, Flávio Ottoni na bateria e Edinho no baixo.

A banda conta com constantes participações em importantes eventos culturais do Estado, como Festival de Inverno de Bonito, MS Canta Brasil e Festival da América do Sul, em Corumbá, sempre dividindo palco com artistas de renome nacional como Nando Reis, Zé Ramalho e Marcelo Camelo.

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentação de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.

Nos siga no Google Notícias