A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/05/2012 15:15

Som da Concha terá shows com Dead Cow e Muchileiros

Francisco Júnior
Muchileiros é uma das atrações do projeto. Muchileiros é uma das atrações do projeto.

O duo Dead Cow e a banda Muchileiros são as atrações da próxima edição do projeto Som da Concha que será realizado neste domingo (13), no palco da Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O duo Dead Cow é formado por Larissa Sayuri (violão) e Jean Albernaz (bateria). Já a banda Muchileiros formada pelo paraguaio Soria no vocal, violão, sopros e charango, Carlos Bagre no vocal e guitarra, Flávio Ottoni na bateria e Edinho no baixo.

A banda conta com constantes participações em importantes eventos culturais do Estado, como Festival de Inverno de Bonito, MS Canta Brasil e Festival da América do Sul, em Corumbá, sempre dividindo palco com artistas de renome nacional como Nando Reis, Zé Ramalho e Marcelo Camelo.

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentação de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.




espero que sêja um show totalmente silencioso, ao contrário será proibido...saudades de charles chaplin...cinema mudo!!! teremos show musical mudo!!! uebaaaaaaaa
 
daniela rodrigues em 09/05/2012 12:53:39
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.