A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/06/2012 15:19

Som da Concha une gótico sinfônico de Rhevan e disco-punk da banda Idis

Mariana Lopes

Sub-Título

Banda Rhevan (Foto: Divulgação)Banda Rhevan (Foto: Divulgação)

Logo mais, às 17h30, o palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, recebe o metal gótico e sinfônico da banda Rhevan e o punk com pegada disco das garotas da banda Idis. Os shows têm entrada franca.

Tocando covers de bandas como Nightwish, Epica, Within Temptation, Tristania, Cradle Filth e Iron Maiden,a Rhevan gravou a primeira demo, "Frontline", em 2008, com quatro canções autorais. E o primeiro álbum, "Perpetually", foi produzido de forma totalmente independente.

Em 2010, a banda lançou o primeiro vídeoclipe, ‘Fortune and a Name’, eleito como o melhor clipe do ano por uma afiliada da MTV Brasil no Estado. O websingle já ultrapassou a marca de 20 mil downloads.

Atualmente, a banda é integrada por Thiago Azevedo (guitarra) e Dani Navarro (vocalista), Gleydson Keyler (Guitarra), Aldo Carmine (Baixo), Matheus Mattos (Bateria).

A banda Idis também tem som autoral, leva ritmo e charme aos shows com muito barulho dançante. A banda é formada por Danielle Valejo (vocal), Michelle Meza e Michelle Campos (guitarras), Luana Cella (baixo) e Natasha Hóra (bateria).

As cinco garotas expressam-se em coreografias, passos, distorção e melodias modernamente trabalhadas. Por todo o trabalho a banda deixa fluir seu ritmo e não se prende a um estilo.

As músicas permeiam o rock britânico descolado, o brilho do disco/punk, o fervor do indie-rock concentrados em laquê, neon e maquiagem.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.