ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Teatro Imaginário Maracangalha promove mais um sarau cultural

Elverson Cardozo | 17/05/2012 11:33
Projeto começou há 4 anos. (Foto: Divulgação)
Projeto começou há 4 anos. (Foto: Divulgação)
Apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha. (Foto: Divulgação)
Apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha. (Foto: Divulgação)

Música, poesia, teatro, dança e artes visuais. As atrações fazem parte de mais uma edição do Sarobá, projeto do Teatro Imaginário Maracangalha. A apresentação do grupo acontece nesta sexta-feira (18) e sábado (19), no bairro São Francisco, em Campo Grande. A entrada é franca.

No primeiro dia do encontro, às 19h, ocorre o seminário Arena Aberta que traz como tema “A dança e rua: Diálogos Populares”. Participam da discussão a professora e pesquisadora de cultura popular Marlei Sigrist e o bailarino e pesquisador Yan Chaparro.

No sábado, às 18h, o grupo encerra as atividades com intervenções culturais e performance de moda intitulada “A Carne”. O sarau traz ainda poemas de Lobivar Mato e o lançamento do livro Sapoie, de Felipe Costa Marques.

As atrações musicais – que deve ocorrer no Pedrão Aguena Bar, em frente à praça Aquidauana - ficam por conta dos grupos Cucas Frescas, Colisão, Sampri, Werther Fioravanti, Gustavo Egami com “Bossa que Samba” e Ana Cabral.

O projeto Sarobá surgiu há 4 anos, de um encontro de amigos em um bar que tinha o mesmo ano e que, na época, abriu espaço para artistas e intervenções.

Serviço – As apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha, localizado na rua Júlio Dittmar, 26, bairro São Francisco, em Campo Grande.

Mais informações pelo telefone (67) 8432-6899 (Fernando Cruz) ou (67) 8462-7884 (Rogéria Castro).

Nos siga no Google Notícias