A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/05/2012 11:33

Teatro Imaginário Maracangalha promove mais um sarau cultural

Elverson Cardozo
Projeto começou há 4 anos. (Foto: Divulgação)Projeto começou há 4 anos. (Foto: Divulgação)
Apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha. (Foto: Divulgação)Apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha. (Foto: Divulgação)

Música, poesia, teatro, dança e artes visuais. As atrações fazem parte de mais uma edição do Sarobá, projeto do Teatro Imaginário Maracangalha. A apresentação do grupo acontece nesta sexta-feira (18) e sábado (19), no bairro São Francisco, em Campo Grande. A entrada é franca.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

No primeiro dia do encontro, às 19h, ocorre o seminário Arena Aberta que traz como tema “A dança e rua: Diálogos Populares”. Participam da discussão a professora e pesquisadora de cultura popular Marlei Sigrist e o bailarino e pesquisador Yan Chaparro.

No sábado, às 18h, o grupo encerra as atividades com intervenções culturais e performance de moda intitulada “A Carne”. O sarau traz ainda poemas de Lobivar Mato e o lançamento do livro Sapoie, de Felipe Costa Marques.

As atrações musicais – que deve ocorrer no Pedrão Aguena Bar, em frente à praça Aquidauana - ficam por conta dos grupos Cucas Frescas, Colisão, Sampri, Werther Fioravanti, Gustavo Egami com “Bossa que Samba” e Ana Cabral.

O projeto Sarobá surgiu há 4 anos, de um encontro de amigos em um bar que tinha o mesmo ano e que, na época, abriu espaço para artistas e intervenções.

Serviço – As apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha, localizado na rua Júlio Dittmar, 26, bairro São Francisco, em Campo Grande.

Mais informações pelo telefone (67) 8432-6899 (Fernando Cruz) ou (67) 8462-7884 (Rogéria Castro).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.