ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Thiaguinho apresenta Ponta Porã à noiva e vai à festa de amigo de infância

Ângela Kempfer | 11/08/2014 10:29
Foto postada no Facebook durante viagem a Ponta Porã.
Foto postada no Facebook durante viagem a Ponta Porã.

O cantor Thiaguinho voltou no fim de semana a Ponta Porã para apresentar a cidade onde cresceu à noiva, a atriz Fernanda Souza. Para marcar o momento, postou fotos nas redes sociais falando da alegria da viagem. "Estou muito feliz em apresentar para minha futura esposa a cidade que me criou... Ponta Porã/MS..."

Na cidade, aproveitou para rever os amigos de infância e adolescência e participar da festa de aniversário de um deles. “Aniversário do Cadu... Minha turma de Colégio Objetivo Magsul!!! Estudamos juntos a vida toda...”, postou o cantor no Facebook.

Thiaguinho nasceu em Presidente Prudente (SP), mas quando criança mudou-se com os pais e a irmã para Ponta Porã. Filho dos professores João Antonio Jota Barbosa e Glória Maria Barbosa, o cantor já demonstrava interesse na carreira artística na escola, em apresentações com os colegas e depois em grupo de pagode também formado na Escola Magsul, o Roda Samba.

Ele e Fernanda Souza devem se casar em fevereiro de 2015. "Muito importante a Fê saber de onde vim.. Qual era minha realidade.. E os amigos maravilhosos que fazem parte da minha formação.. Uma dica: pra vc saber pra onde vc quer ir, vc tem que lembrar sempre de onde vc veio", escreveu Thiaguinho durante a passagem com a noiva por Ponta Porã.

Cantor também foi à festa de aniversário de amigo de infância.
Cantor também foi à festa de aniversário de amigo de infância.
Nos siga no Google Notícias