ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Ticomia Formaturas chega para fazer a melhor festa da sua vida

Informe Publicitário | 11/09/2015 07:00
Universitários conhecendo drinks exclusivos da Ticomia Formatura - Foto divulgação
Universitários conhecendo drinks exclusivos da Ticomia Formatura - Foto divulgação

Toda festa de formatura tem sido a mesma coisa. Seja como formando ou convidado, as chances de prever o que vai ter no buffet e até quem será a atração artística, são grandes! Resumindo, o baile, o brinde e a banda são sempre “mais do mesmo”. Tentando fugir de tanto clichê, a Ticomia Formaturas chega a Campo Grande com novidades de encher os olhos e os corações de quem sonhou durante anos com a festa de formatura, trazendo parceiros especiais como a Heineken, Budweiser, Absolut, Ciroc e Johnnie Walker, em forma de pubs, ilhas e lounges dos produtos nas comemorações. E isso é só o começo!

O diretor executivo do Grupo Ticomia, Marco Antônio Marques, ladeado pelos franqueados locais, Cristhiano Felice e Elaine Batista - Foto Divulgação
O diretor executivo do Grupo Ticomia, Marco Antônio Marques, ladeado pelos franqueados locais, Cristhiano Felice e Elaine Batista - Foto Divulgação

O lançamento oficial da franquia em Campo Grande ocorreu no início deste mês, no escritório da Ticomia Formaturas – na Rua Joaquim Murtinho, 545, Centro - “Eu estou há 20 anos no mercado de eventos e marketing promocional. Sempre busquei inovação, criatividade e diferencial nos meus projetos. A Ticomia me convidou para ir até uma festa de formatura deles no Estado de São Paulo e quando eu fui tive a certeza que eu deveria aceitar. São produções inovadoras, com diferenciais que fogem do perfil enlatado”, afirma Elaine Batista, diretora da Cia de Ideias e responsável pela vinda da Ticomia.

Estrutura da Ticomia Formatura para atender as Comissões de Formatura - Foto Divulgação
Estrutura da Ticomia Formatura para atender as Comissões de Formatura - Foto Divulgação

As produções têm espaços personalizados que remetem à história dos formandos. “Por exemplo, por volta da 1 hora da manhã abre um espaço temático, um Pub, Las Vegas ou a reprodução de uma festa que a turma viveu durante uma viagem para Jurerê Internacional. Existem as ilhas de produto ou outra novidade, sempre adequamos à realidade de cada turma. São festas dentro das festas”, ressalta Elaine, que mesmo com poucos dias de lançamento da marca já fechou contratos com turmas de Engenharia Civil e de Medicina, as primeiras a experimentar o formato da Ticomia Formaturas

bar chivas - Foto Divulgação
bar chivas - Foto Divulgação

Segurança e qualidade – com uma grande equipe comercial e operacional e sede própria em Campo Grande, a Ticomia Formaturas conta com uma instituição financeira própria para facilitar o pagamento e a gestão dos recursos dos formandos. Todos os fornecedores como, decoração, alimentos e bebidas, são homologados pela empresa. “Tudo o que a comissão de formatura escolheu e colocou no contrato é o que vai ter no dia da festa”, garante Elaine.

Com um nome curioso, a Ticomia nasceu de uma república de estudantes no interior de São Paulo. Na época, três alunos que virariam sócios no futuro perceberam que não havia um planejamento para as festas de formatura. “Nós tivemos um insight de montar uma agência que já oferecia para o formando um evento completo e não só uma assessoria como existe atualmente em Campo Grande, que apenas indica os fornecedores. Nós criamos um formato, um projeto, com uma série de profissionais que pensam na festa como um todo”, afirma um dos fundadores e atual diretor executivo do Grupo Ticomia, Marco Antônio Marques de Oliveira.

Bar - Foto Divulgação
Bar - Foto Divulgação

O que começou com três sócios e dois colaboradores, hoje tem 13 empresas e mais de 400 funcionários. Nos tornamos a maior empresa de São Paulo em relação a eventos realizados e faturamento, o que possibilitou a parceria com grandes marcas”, explica Marco Antônio. Com 11 unidades pelo país, incluindo Campo Grande, a expectativa é que a empresa feche 2015 com 16 franquias.

A sede da Ticomia fica junto com a da Cia de Ideias, na Rua Joaquim Murtinho, 545 – Centro. Telefone (67) 3383-5893

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Src4463awBM

Nos siga no Google Notícias