ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Time de sertanejos ganha reforços para evento “Amigos da Paz”

Fabiano Arruda | 24/11/2011 10:59
Michel Teló é um dos convidados a integrar a equipe formada por "sertanejos". (Foto: Blog Linha Popular)
Michel Teló é um dos convidados a integrar a equipe formada por "sertanejos". (Foto: Blog Linha Popular)

O tradicional evento “Amigos da Paz”, que será realizado no dia 18 de dezembro, na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, ganhou reforços.

O time “Sertanejo Campeão” confirmou a participação das duplas André e Kadu, Guilherme Valim e Robson Mattos, além dos cantores Manoel Freitas, Flávio Otoni e Falcão.

Também foram convidados para integrar a equipe Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan, Grupo Tradição e Michel Teló.

Do outro lado, o time da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), “Amigos da Paz”, confirmou a presença do meia-atacante Rafael Ricardo, que atualmente defende o Tacran Presov, da Eslováquia, atleta revelado no futsal de Campo Grande.

Ainda foram convidados outros sul-mato-grossenses que se destacam no futebol nacional como Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz (Santa Cruz), Alberto (Ex-Santos), Keirrisson (Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota (Atlético-MG), Isabela (Santos) e Bruna (Foz Iguaçu), bem como o ala Marcênio, da equipe Carlos Barbosa, que se sagrou, nesta semana, o vice-campeonato da Liga Futsal esta semana.

Dupla André e Kadu confirmou presença no evento. (Foto: Divulgação)
Dupla André e Kadu confirmou presença no evento. (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Funesp, a principal partida do evento será entre “Sertanejo Campeão” e “Amigos da Paz”, que deve contar com a participação do prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli, bem como dos deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB), Fábio Trad (PMDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Edson Giroto (PMDB), além de deputados estaduais e vereadores.

A principal função do evento é filantrópica. A expectativa é que mais de 500 brinquedos sejam arrecadados e posteriormente serão doados para pelo menos cinco instituições de Campo Grande.

O jogo será aberto ao público que, para assistir, também precisa doar um brinquedo. Os convidados, tanto artistas como jogadores, também contribuem.

Mais informações para os interessados nas doações podem ser obtidas pelo telefone 9221-1164.

Nos siga no Google Notícias