A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/11/2011 10:59

Time de sertanejos ganha reforços para evento “Amigos da Paz”

Fabiano Arruda
Michel Teló é um dos convidados a integrar a equipe formada por sertanejos. (Foto: Blog Linha Popular)Michel Teló é um dos convidados a integrar a equipe formada por "sertanejos". (Foto: Blog Linha Popular)

O tradicional evento “Amigos da Paz”, que será realizado no dia 18 de dezembro, na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, ganhou reforços.

Veja Mais
“Amigos da Paz” chega a 11ª edição neste ano e terá time de sertanejos
Bate bola de craques do passado e do presente celebra 10 anos do “Amigos da Paz"

O time “Sertanejo Campeão” confirmou a participação das duplas André e Kadu, Guilherme Valim e Robson Mattos, além dos cantores Manoel Freitas, Flávio Otoni e Falcão.

Também foram convidados para integrar a equipe Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan, Grupo Tradição e Michel Teló.

Do outro lado, o time da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), “Amigos da Paz”, confirmou a presença do meia-atacante Rafael Ricardo, que atualmente defende o Tacran Presov, da Eslováquia, atleta revelado no futsal de Campo Grande.

Ainda foram convidados outros sul-mato-grossenses que se destacam no futebol nacional como Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz (Santa Cruz), Alberto (Ex-Santos), Keirrisson (Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota (Atlético-MG), Isabela (Santos) e Bruna (Foz Iguaçu), bem como o ala Marcênio, da equipe Carlos Barbosa, que se sagrou, nesta semana, o vice-campeonato da Liga Futsal esta semana.

Dupla André e Kadu confirmou presença no evento. (Foto: Divulgação)Dupla André e Kadu confirmou presença no evento. (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Funesp, a principal partida do evento será entre “Sertanejo Campeão” e “Amigos da Paz”, que deve contar com a participação do prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli, bem como dos deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB), Fábio Trad (PMDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Edson Giroto (PMDB), além de deputados estaduais e vereadores.

A principal função do evento é filantrópica. A expectativa é que mais de 500 brinquedos sejam arrecadados e posteriormente serão doados para pelo menos cinco instituições de Campo Grande.

O jogo será aberto ao público que, para assistir, também precisa doar um brinquedo. Os convidados, tanto artistas como jogadores, também contribuem.

Mais informações para os interessados nas doações podem ser obtidas pelo telefone 9221-1164.




Bem lembrado Cláudio, Cazarotto tb é meu amigão e jogamos juntos terças e sábados, mas aqui a notícia é dos sertanejos (inovação pra essa edição) os boleiros serão chamados a partir da próxima semana e se vc estiver presente com certeza verá o Cazarotto em campo, pois já fazia parte da lista. Aproveitando a oportunidade, quem tiver sugestões é só enviar pra renatocintra06@yahoo.com.br. Abraço
 
Renato Cintra em 26/11/2011 12:52:57
não sei como o André Longhin(dupla André e Kadu),vai se sair neste jogo,mas quando criança ele jogou muito contra o Robinho(futebol de salão)ele era do Vila Souza(Guarujá)e o Robinho era do Portuários de Santos.Ele sempre dizia que era o único que conseguia segurar o cara.O Paulo Vitor(o que defendeu penaltis do futsal estes dias)era o goleiro do time do Dé.Parou pq teve problema na perna.
1992+-
 
Tania R. Ucha Longhin em 26/11/2011 05:25:22
Tem que convidar o CASAROTTO que é da terra, e jogou fora do país, defendeu vários times, barrou ataque de Ronaldo e Dentinho.
Estive com ele ontem ainda!
 
Claudio Luiz em 24/11/2011 11:52:04
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.