ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Rapper Criolo se apresenta neste mês em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 02/09/2011 21:43

O projeto Brown Sugar traz a Campo Grande no próximo dia 10 de setembro um dos mais respeitados e aclamados rappers do Brasil, Criolo. A noite contará ainda com o show da banda Sarravulho e, no comando das pick ups, os Dj's Magão, George, Julio Prodigy e Comch.

Com Nó na Orelha, lançado em 2011, Criolo caiu definitivamente nas graças de público e crítica, impulsionado, prinicipalmente, pelo alto nível, pela poesia e pela produção impecável de Daniel Ganjaman no single Não Existe Amor em SP, cujo teaser já circulava pela internet meses antes do lançamento do CD.

Muito antes disso, Criolo já era reconhecidamente um dos grandes nomes do rap nacional. Paulistano de Santo Amaro, criado no Grajaú, Criolo começou a rimar ainda com 11 anos, mas seu primeiro registro em estúdio foi feito somente em 2006.

O bom-humor, a delicadeza, inteligência e o caldeirão de influências musicais confirmam Criolo, não só como um dos grandes rappers contemporâneos, mas um dos nomes mais sólidos da música brasileira.

E o show desse que é referência da cultura hip-hop vem para reafirmar a proposta do projeto Brown Sugar, de agregar o rap ao ainda em formação circuito de música independente na Capital de Mato Grosso do Sul, permitindo a interação de diferentes cenários. O projeto é parceiro do Coletivo Bigorna de produção cultural, ponto de articulação estadual do Circuito Fora do Eixo.

A Brown Sugar começa às 23 horas. Os ingressos antecipados podem ser comprados na Krash Skateshop, na lanchonete Rodrigo Sanduba. Os 100 primeiros ingressos ganham uma Mix Tape do Projeto Brown Sugar.

Nos siga no Google Notícias