A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/02/2013 16:25

Top Samba assina contrato com empresário do sertanejo e quer rodar o Brasil

Anny Malagolini
Grupo Top Samba em apresentação em Campo Grande. Grupo Top Samba em apresentação em Campo Grande.

Em terra de sertanejo universitário, o pagode faz concorrência forte. O grupo Top Samba, um dos principais do estilo em Campo Grande, acaba de assinar contrato com o escritório de Valter Júnior. O empresário, conhecido por gerenciar duplas sertanejas, desta vez aposta é nos pagodeiros.

Veja Mais
O nome é Top Samba, mas eles tocam pagode e comemoram 6 anos com show
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O vocalista do grupo, Vinicius Barreto, 21 anos, fala empolgado do novo reforço à carreira, que depois de 7 anos, "agora tem tudo para decolar", avalia o cantor.  “Esse é o meu maior sonho, e acho que estamos perto de conseguir”.

Sair de Campo Grande é uma necessidade unanime entre os integrantes do grupo. “O mercado de pagode é muito difícil aqui e já que alguém esta apostando no pagode, temos que aproveitar”, justifica Vinícius.

Atualmente Valter Júnior é responsável pela carreira da dupla Marcos e Belutti e da cantora Amannda.

O diferencial do grupo são as músicas autorais, que geralmente falam de balada, romance ou retratam situações do cotidiano.

As mais conhecidas são "Só pra mim", "Alô Gatinha", "Agachadinho" e "Princesa do Pagode", hits que começaram a fazer sucesso no ano passado, com divulgação na internet.

Agora, com a responsabilidade de levar o Top Samba para rodar o Brasil, os meninos vão ter muito trabalho, mas os projetos só começam em 2014, provavelmente com um DVD, já que para este ano existe uma agenda repleta de shows.

O primeiro CD profissional, gravado no Rio de Janeiro, foi lançado em agosto de 2012 e contou com a participação do grupo Molejo e Tchakabum. A produção, que traz 15 faixas, a maioria de composições autorais, foi bancada com recursos próprios.

Em 30 dias, uma nova música com um grupo de pagode nacional será divulgada, mas Vinicius não revela quais serão os parceiros, para fazer surpresa aos fãs.




Eu venho acompanhando a pouco tempo esses meninos,e realmente são de muito talentos...Que Deus abençoe que vai dar tudo certo evamo que vamo \0/
 
Geiza Aparicia Costa em 11/03/2013 07:51:07
Parabéns a esse grupo maravilhoso, que é o TOP SAMBA, acompanho o trabalho desses meninos desde o inicio do grupo. Fiquei realmente muito feliz quando soube da notícia e torço que dê tudo certo, sempre. Sera uma carreira brilhante.. Sucesso Top ;)
#Deusnafrente
 
Mayara Paes em 27/02/2013 15:26:27
Parabéns, vcs têm tudo p decolar!!
 
Geusa Silva em 26/02/2013 17:14:42
Parabéns ao Top Samba, vocês merecem!!!!!!!Que Deus abençoe e ilumine o caminho e a carreira de vocês.....Sucessso!!!!!!!!!!
 
Luciene Mota em 26/02/2013 17:10:57
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.