A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/06/2013 09:57

Tradicional, 36ª festa junina de Dourados começa nesta sexta-feira

Anny Malagolini
Festa de Dourados chega a sua 36ª edição (Foto: Divulgação)Festa de Dourados chega a sua 36ª edição (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira e no sábado, Dourados realiza a tradicional festa junina do município, que chega neste ano a 36ª edição, dessa vez com shows de duplas sertanejas, concurso de quadrilha e festival de chamamé.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A festa começa às 19 horas, no estádio “Douradão”, com o concurso de quadrilhas com participação de estudantes do município, e em seguida haverá shows com os músicos Tostão Mineiro e o “chamamezeiro” Marlon Maciel.

No sábado, a festa continua a partir das 18h, com mais apresentações de quadrilhas do concurso. A quadrilha será disputada nas categorias Traque (Educação Infantil/Ceims), Chuvinha (Escola do 1º ao 5º Ano), Bombinha (Escola do 6º ao 9º Ano), Festim (Escola do Ensino Médio), Rojão (Ensino Superior), Melhor Idade (Acima de 60 anos) e Instituições (Lions, secretarias municipais, estaduais, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outras). A premiação será no domingo, e os vencedores vão poder levar o prêmio no valor de R$500,00.

Menores, de 12 a 16 anos de idade só estão autorizados a entrar no evento acompanhado por um responsável. A entrada é de graça.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.