ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Três bandas se apresentam amanhã no projeto Só Rock no Horto

Lidiane Kober | 12/04/2014 21:18

Na primeira edição do projeto Só Rock no Horto deste ano, as bandas Stone Crow, Haiwanna e Anaconda Jhow se apresentam, amanhã (13), a partir das 18 horas, no Teatro de Arena do Horto Florestal, em Campo Grande.

Formada pelos músicos Marcelo Oliveira nos vocais e guitarra, Helder Domingues na guitarra, Matheus Mattos na bateria e Neylor Dutra no baixo, a Stone Crow está indo para o quarto ano de estrada. Grandes nomes do rock estão em seu repertório, como Metallica, Motorhead, Black Sabath, ZZ Top, entre outros. Além dos covers tradicionais a banda possui músicas próprias.

O rock brasileiro dos anos 80 é a grande influência da banda Haiwanna, criada em 1997. O grupo possui um cd demo e um oficial, Valisere e Herrar é Umano, respectivamente. Já a banda Anaconda Jhow toca músicas do rock brasileiro dos anos 90, como Mamonas Assassinas, Raimundos e Charlie Brown Jr.

Com entrada gratuita, o projeto Só Rock no Horto promove shows sempre no segundo domingo de cada mês, com o objetivo de cultivar o gosto musical daqueles que preferem o rock e o metal.

Nos siga no Google Notícias