A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/01/2016 15:24

Tributo a Michael Jackson, espetáculo chega a Campo Grande em fevereiro

Paula Maciulevicius
O show traz elementos que compunham a produção do rei do pop com uma superbanda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais. O show traz elementos que compunham a produção do rei do pop com uma superbanda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais.

O show “Tributo ao Rei do pop - com Rodrigo Teaser” será apresentado em Campo Grande nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Palácio Popular da Cultura. As principais performances de Michael Jackson terão os clássicos BillieJean”, “Thriller”, “Beatit”, “Smooth Criminal”, “BlackorWhite”, entre outros.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O show traz elementos que compunham a produção do rei do pop com uma superbanda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, vídeos produzidos para o espetáculo. 

As coreografias, arranjos e figurinos seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou as principais performances do Rei do Pop.

Hoje, Tributo ao Rei do Pop é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo. Para a produção do Show foram necessários dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

O espetáculo é formado por oito bailarinos, banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, dois back vocal e todos os elementos cênicos como telão de Led e efeitos pirotécnicos. A estrela do show, Rodrigo Teaser, começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos de idade em programas de TV infantis. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho e se tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo com várias apresentações em TV e shows por todo Brasil e exterior.

Cover reconhecido pela SonyMusic, foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show 30th YearsofMagic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque onde o próprio esteve presente.

Os ingressos vão de R$ 50 até R$ 150 e estão à venda no stand do Pedro Silva, no segundo piso do Shopping CAmpo Grandeem frente às lojas Riachuelo. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.