ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Trio se despede de programa global, mas com desculpas de Ivete e “porta aberta"

Ângela Kempfer | 05/05/2014 14:13
Trio se despede de programa global, mas com desculpas de Ivete e “porta aberta"

O Trio Violada se despediu ontem do programa Superstar, da Rede Globo, mas garante aos fãs que não saiu de mãos abanando. Segundo o grupo, duas gravadoras estão interessadas e já enviaram propostas para CD.

Lançado em abril de 2012, o Trio tem como vocalista Denilson Graciano, o violeiro Alessandro Brosolato e o sanfoneiro Gerson, ex-Tradição. Hoje, eles usaram as redes sociais para agradecer a torcida e a votação de domingo.

“Muito obrigado gente, a todos vocês que torceram, votaram ou tentaram votar em nós. Saímos do programa, mas muitas portas foram se abrindo. Até já pintou propostas de 2 gravadoras e algumas empresas interessadas no projeto”, postaram.

Na segunda competição no programa, o Trio Violada foi vencido pela banda Tarcísio Meira's Band, do Rio Grande do Sul, que tocou uma versão rock'n'roll' da música "Homem Com H", sucesso na voz de Ney Matogrosso.

A noite serviu para a cantora Ivete Sangalo tentar se redimir diante dos artistas sul-mato-grossenses. Na estreia do Trio, a baiana fez brincadeiras sobre a qualidade do grupo. Chegou a se esconder debaixo da mesa para não ter de ser madrinha deles e recebeu críticas nas redes sociais.

Ontem, Ivete pediu desculpas e justificou: "Eu sou daquelas que perco o amigo, mas não perco a piada", comentou sobre o que considerou uma brincadeira de mau gosto.

Nos siga no Google Notícias