A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/05/2014 14:13

Trio se despede de programa global, mas com desculpas de Ivete e “porta aberta"

Ângela Kempfer
Trio se despede de programa global, mas com desculpas de Ivete e “porta aberta

O Trio Violada se despediu ontem do programa Superstar, da Rede Globo, mas garante aos fãs que não saiu de mãos abanando. Segundo o grupo, duas gravadoras estão interessadas e já enviaram propostas para CD.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Lançado em abril de 2012, o Trio tem como vocalista Denilson Graciano, o violeiro Alessandro Brosolato e o sanfoneiro Gerson, ex-Tradição. Hoje, eles usaram as redes sociais para agradecer a torcida e a votação de domingo.

“Muito obrigado gente, a todos vocês que torceram, votaram ou tentaram votar em nós. Saímos do programa, mas muitas portas foram se abrindo. Até já pintou propostas de 2 gravadoras e algumas empresas interessadas no projeto”, postaram.

Na segunda competição no programa, o Trio Violada foi vencido pela banda Tarcísio Meira's Band, do Rio Grande do Sul, que tocou uma versão rock'n'roll' da música "Homem Com H", sucesso na voz de Ney Matogrosso.

A noite serviu para a cantora Ivete Sangalo tentar se redimir diante dos artistas sul-mato-grossenses. Na estreia do Trio, a baiana fez brincadeiras sobre a qualidade do grupo. Chegou a se esconder debaixo da mesa para não ter de ser madrinha deles e recebeu críticas nas redes sociais.

Ontem, Ivete pediu desculpas e justificou: "Eu sou daquelas que perco o amigo, mas não perco a piada", comentou sobre o que considerou uma brincadeira de mau gosto.




Deve ter alguma coisa aí por trás e que ninguém nos contou. Tudo muito estranho.
 
Samuel Fernandes de Aguiar em 05/05/2014 18:48:41
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.