ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Trupe 'O Teatro Mágico' se apresenta no domingo no Parque das Nações

Fernando da Mata* | 25/11/2011 08:10

O cantor regional Gustavo Vargas abre o show da companhia artística a partir das 17h30. Entrada é franca

Integrante da trupe (Foto: Divulgação)
Integrante da trupe (Foto: Divulgação)

A banda “O Teatro Mágico” se apresenta, no próximo domingo (27), em Campo Grande. O show gratuito da trupe musical será a partir das 17h30 no Parque das Nações Indígenas. O cantor regional Gustavo Vargas abre o evento.

O show da companhia artística e do músico sul-mato-grossense estava marcado para o último dia 6, mas foi adiado por causa do mau tempo e de problemas técnicos.

O Teatro Mágico - A trupe musical e circense apresentará, em Campo Grande, o novo trabalho ‘A Sociedade do Espetáculo’. Fernando Anitelli, 35, ator, músico e compositor é responsável pela criação do projeto, que está na estrada há cerca de oito anos.

Ao longo deste caminho, a companhia artística "Teatro Mágico" leva para o palco não só um conceito de arte, mas também o debate em favor da música livre e da pirataria saudável. Uma característica é que todas as músicas são disponibilizadas gratuitamente na Internet, para quem quiser baixar.

Gustavo Vargas - Cantor despojado e irreverente, Vargas faz em suas apresentações um mix de música e performance teatral. Gustavo é um verdadeiro showman, que começou cedo na música.

Seu repertório eclético navega entre a bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu. O músico de Aquidauana incrementa suas apresentações com muita irreverência, criando paródias de improviso em shows que se tornam únicos. Sua música ‘Pobrezinha’, uma paródia da música Burguesinha, do carioca Seu Jorge, já lhe rendeu alguns milhares de acessos em redes sociais.

(*) Com informações da Fundação de Cultura de MS

Nos siga no Google Notícias