A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/07/2016 18:56

Tudo pronto para o Casório e público começa a chegar para a festança

Nyelder Rodrigues
O palco do Casório está pronto, é só chegar! (Fotos: Marcos Ermínio)O palco do Casório está pronto, é só chegar! (Fotos: Marcos Ermínio)

Não falta mais nada para o Casório do Ano começar. Quem quiser, pode chegar! O que antes era ansiedade que não cabia em uma pessoa só, agora virou alegria. A decoração está um show e nossa festa começou!

Veja Mais
Vizinhos se animam para o Casório que terá quadrilha a qualquer hora
Rua é interditada e começa a preparação para o Casório do Ano

O público já começa a aparecer na Praça Cuiabá (ao lado da Praça das Araras), palco da festança desta noite na histórica região da Cabeça de Boi, em Campo Grande. As barracas já estão prontas e atendendo quem se antecipou e já chegou.

Quem ainda não está pronta, como reza a tradição, é a noiva. Os casórios começaram como uma mera brincadeira, dos jornalistas Angela Kempfer e Chico Junior, mas viraram coisa séria, com padre de verdade e tudo o que for de direito.

Tem docinho, tem salgadinho, um montão de coisas para experimentar!Tem docinho, tem salgadinho, um montão de coisas para experimentar!
Bob e Mônica vão animando a festa, lá de cima do coreto...Bob e Mônica vão animando a festa, lá de cima do coreto...

Falando em padre, ele já foi conferir se o coreto da praça está apto a receber os noivos Simão e Rosa que vão renovar os votos e comemorar bodas de esmeralda. E a autoridade máxima - estou falando do padre, não da noiva - já deu o ok.

Quem já está na festa está esperto para não perder a roda de quadrilha que pode começar a qualquer momento e levar junto quem gosta de dançar ou mesmo só bater palma e acompanhar o ritmo da música.

Opção é o que não falta nesse festa...Opção é o que não falta nesse festa...

Sim, vai ter muita música, afinal, arraial que se preze tem que ter bastante animação. Quem está tocando agora é a dupla Bob e Mônica. Mais tarde tem o pessoal do Forró Zen e, vejam só, o nosso colega de trabalho Samuel Isidoro, que além do jornalista, trilha também o caminho das partituras do sertanejão.

A entrada é de graça, só pra ver não paga nada! O Casório do Ano já começou e aguarda você lá esta noite, com 15 barracas prontinhas com comidas e bebidas típicas desse período.

Quem quer se precaver e no caminho não se perder, e só dar uma olha no mapa abaixo. Bora!

A Praça Cuiabá fica na esquina da Dom Aquino com a Orla Morena, ao lado da Praça das ArarasA Praça Cuiabá fica na esquina da Dom Aquino com a Orla Morena, ao lado da Praça das Araras



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.