A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/08/2014 10:48

Turma do Sítio do Picapau Amarelo é atração da “Cidade da Criança"

Michel Faustino
Vila Brasil, nos altos da Afonso Pena será Cidade da Criança. (Foto: Marcelo Victor)Vila Brasil, nos altos da Afonso Pena será "Cidade da Criança". (Foto: Marcelo Victor)

A turma do Sítio do Picapau Amarelo será a principal atração da “Festa do Futuro” que acontece hoje das 14h às 19h na “Cidade da Criança”, montada no espaço da Cidade do Natal nos altos da avenida Afonso Pena. O evento realizado pela Prefeitura de Campo Grande faz parte do calendário de comemoração dos 115 anos da Capital e tem entrada gratuita.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O show está programado para acontecer a partir das 17h, com apresentação do espetáculo: Emília boneca de pano, um musical inspirado no fenômeno literário infantil que encanta crianças por todo Brasil.

Ao longo do dia, serão apresentadas ainda diversas atrações voltadas para o público infanto-juvenil. Atividades lúdicas e educativas que ressaltam a interação social, a cidadania e vivências culturais e esportivas. Por meio de oficinas com diferentes recursos manuais, “contação” de histórias, exposição de literatura regional e apresentações culturais, as crianças terão a oportunidade de interagir com um mundo criativo e estimulante.

Haverá, ainda, distribuição de mudas de ipês, como forma de firmar um compromisso com as crianças de plantar e cuidar do seu futuro.

Acesso ao local - Para facilitar o acesso ao local, a Agetran (Agência Municipal de Transito) disponibilizará uma linha, que sairá do ponto em frente ao Shopping Campo Grande em direção aos altos da avenida Afonso Pena. Os ônibus terão intervalo de 15 minutos e circularão no período das 14h às 19h.

Trabalhadores fazem últimos acertos antes de evento. (Foto: Marcelo Victor)Trabalhadores fazem últimos acertos antes de evento. (Foto: Marcelo Victor)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.