ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Turnê de Munhoz e Mariano no Japão rendeu série e 1º episódio já está no ar

Paula Maciulevicius | 01/04/2016 11:18
No "jeitinho Munhoz e Mariano de ser" como descrevem os meninos, o primeiro vídeo tem 16 minutos e já mostra parte das "presepadas" que devem ser ocorrido por lá. (Foto: Arnaldo Muniz)
No "jeitinho Munhoz e Mariano de ser" como descrevem os meninos, o primeiro vídeo tem 16 minutos e já mostra parte das "presepadas" que devem ser ocorrido por lá. (Foto: Arnaldo Muniz)

Depois de voltarem da turnê pelo Japão, a dupla campo-grandense Munhoz e Mariano já tinha anunciado que a viagem iria virar série. Em três episódios, eles narram como foi a estadia do outro lado do mundo desde a saída deles do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a conexão em Dubai, até a chegada no Japão. 

No "jeitinho Munhoz e Mariano de ser" como descrevem os meninos, o primeiro vídeo tem 16 minutos e já mostra parte das "presepadas" que devem ser ocorrido por lá. No aeroporto no Japão, eles foram recepcionados por fãs brasileiras com muitos flashes.

Também tem Mariano acordando, num minúsculo quarto de hotel, mostrando que é bonito até com cara de sono. Os garotos chegaram a pegar os termômetros marcando -1°C. Em determinada via, eles pedem para japoneses falarem "camaro amarelo".

O vídeo termina com os meninos humildes, agradecendo o apoio dos fãs. "A gente fica feliz, né gurizão? Saímos lá do nosso Campo Grande", começa Munhoz. Mariano emenda dizendo que "são dois caipiras perdidos no Japão e que nunca imaginava que um dia ia vim viver esse momento. Está sendo único e a gente deve tudo isso a vocês", encerra Mariano. 

Foi nessa turnê, feita em fevereiro, que a dupla apareceu no palco com a bandeira de Campo Grande, além da do Brasil.

Curta o Lado B no Facebook. 

Nos siga no Google Notícias