A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/10/2014 14:41

Último MS Canta Brasil também terá Gaby Amarantos e Dani Black

Ângela Kempfer
Gaby Amarantos traz o tecnobrega para o MS Canta Brasil. (Foto: Divulgação)Gaby Amarantos traz o tecnobrega para o MS Canta Brasil. (Foto: Divulgação)

Além do Ira, a última edição do MS Canta Brasil também terá Gaby Amarantos e Dany Black no palco do Parque das Nações Indígenas. A Fundação de Cultura do Estado programou uma super despedida para o projeto, que completa 8 anos e acaba com a mudança no governo.

Veja Mais
Grupo do RS apresenta espetáculo inspirado na literatura de Eduardo Galeano
Dono de hits de Carnaval, Léo Santana faz show amanhã em Campo Grande

Em parceria da Funarte (Fundação Nacional de Artes), a 50ª edição será no dia 23 de novembro, será aberta por Zé Pretim Trio e o show "Pantaneiro Blues", com o cantor Zé Pretim, a baterista Ju Souc e o baixista Rodrigo Teixeira. Entre uma apresentação e outra, o som será com o DJ Renato Tulux.

Com quase o dobro de atrações que o normal, os shows vão começar mais cedo desta vez, a partir das 16 horas.

Dani Black vai trazer a MPB ao MS Canta Brasil. Filho de Tetê Espíndola, cantor e compositor, ele já fez alguns shows em Campo Grande, sempre acompanhado por músicos e amigos daqui. O Tecnobrega da paraense Gaby Amarantos já era esperado há alguns anos pelos fãs campo-grandenses, desde o sucesso de “Ex Mai Love". Por fim, a banda Ira vai fechar a noite com os sucessos de 34 anos de carreira.

A entrada, como sempre, será gratuita.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.