A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/10/2014 14:41

Último MS Canta Brasil também terá Gaby Amarantos e Dani Black

Ângela Kempfer
Gaby Amarantos traz o tecnobrega para o MS Canta Brasil. (Foto: Divulgação)Gaby Amarantos traz o tecnobrega para o MS Canta Brasil. (Foto: Divulgação)

Além do Ira, a última edição do MS Canta Brasil também terá Gaby Amarantos e Dany Black no palco do Parque das Nações Indígenas. A Fundação de Cultura do Estado programou uma super despedida para o projeto, que completa 8 anos e acaba com a mudança no governo.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Em parceria da Funarte (Fundação Nacional de Artes), a 50ª edição será no dia 23 de novembro, será aberta por Zé Pretim Trio e o show "Pantaneiro Blues", com o cantor Zé Pretim, a baterista Ju Souc e o baixista Rodrigo Teixeira. Entre uma apresentação e outra, o som será com o DJ Renato Tulux.

Com quase o dobro de atrações que o normal, os shows vão começar mais cedo desta vez, a partir das 16 horas.

Dani Black vai trazer a MPB ao MS Canta Brasil. Filho de Tetê Espíndola, cantor e compositor, ele já fez alguns shows em Campo Grande, sempre acompanhado por músicos e amigos daqui. O Tecnobrega da paraense Gaby Amarantos já era esperado há alguns anos pelos fãs campo-grandenses, desde o sucesso de “Ex Mai Love". Por fim, a banda Ira vai fechar a noite com os sucessos de 34 anos de carreira.

A entrada, como sempre, será gratuita.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.