ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Universal Orlando divulga suas atrações para o Natal e Ano Novo

Jean Sampaio | 22/08/2014 11:15

O Universal Orlando se prepara para as festas do final do ano e apresentará, do dia 06 de dezembro até 03 de janeiro, atrações exclusivas em todo o complexo para os visitantes de todas as idades. As atrações de fim de ano no Universal Orlando incluem o Natal do Grinch, Parada de Natal da Macy's e os concertos de fim de ano da tradicional banda Mannheim Steamroller.

No Universal'sIslandsof Adventure, as famílias sentirão a alegria das festas de final de ano enquanto o Natal do Grinch ganha vida em SeussLanding. Os visitantes poderão viver a remontagem do clássico conto do Dr. Seuss, "Grinchmas Who-lidaySpectacular", acompanhados pela trilha sonora original da Mannheim Steamroller. Os visitantes também poderão encontrar o The GrinchandtheWhos todos os dias e em datas selecionadas podem até tomar o café da manhã com os personagens.

O Mannheim Steamroller, mestres da música natalina moderna com mais 40 milhões de discos vendidos, retornam aos palcos do Universal Studios. O grupo musical tocará seus sucessos de Natal no Music Plaza nos dias 6, 7, 14, 15, 20 e 21 de dezembro.

O desfile da Macy’s é uma das atrações em Orlando. A maior loja de departamento dos EUA vai realizar seu desfile nas instalações do Universal Studio que nesse ano apresentará uma nova atração que combina uma torre de balões com um veículo que roda pelas ruas, o "Balloonicle".

Durante as festas, os visitantes também podem aproveitar outras atrações e opções de entretenimento do parque tais como o The AmazingAdventuresofSpider-Man e a montanha russa The IncredibleHulk, além do espaço temático, The Wizarding World of Harry Potter - DiagonAlley.

Todas as atrações natalinas do parque - incluindo a Mannheim Steamroller - estão incluídas no Park-to-Park, ingresso para o Universal Studios e o Islandsof Adventure.

Nos siga no Google Notícias