ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Valesca Popozuda faz show na Move Club dia 7 de fevereiro

Paula Maciulevicius | 16/01/2015 13:41
Com 13 anos de carreira, ela despontou no grupo "Gaiola das Popozudas" e se tornou referência no funk.
Com 13 anos de carreira, ela despontou no grupo "Gaiola das Popozudas" e se tornou referência no funk.

Dona do hit “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, Valesca Popozuda chega em Campo Grande para fazer show dia 7 de fevereiro, um sábado, na Move Club. Os ingressos ainda não foram postos à venda, mas a média de preço, segundo os promoters deve ser de R$ 40 a R$ 50 o primeiro lote, para mulher e homem respectivamente.

Valesca é uma das artistas mais queridas da atualidade seja pelas músicas ou declarações. Com 13 anos de carreira, ela despontou no grupo "Gaiola das Popozudas" e se tornou referência no funk. Em carreira solo há 1 ano, a cantora que mandou "Beijinho no ombro" e desejou "vida longa às inimigas" teve na primeira semana de lançamento do novo hit, mais de 1 milhão de visualizações. E no No iTunes não foi diferente: a música permanece no topo competindo com lançamentos internacionais.

Paralelo ao funk, Valesca também tem um pé no mundo do samba. Desde 2009 ela vem desfilando como rainha de bateria de escolas de samba. 

Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir do dia 24 de janeiro, nos seguintes postos de venda: Shakai sushi à partir das 19:00h (3305-1617), Subway da Euclides da Cunha (3321-1082) e Bulicho (3344-7585).

Nos siga no Google Notícias