ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Veterinário de MS fica fora da prova do líder e corre risco de eliminação no BBB

Elverson Cardozo | 13/01/2012 00:47
Fael assistiu a prova do líder da varanda da casa (Foto: Reprodução/Facebook)
Fael assistiu a prova do líder da varanda da casa (Foto: Reprodução/Facebook)

O sul-mato-grossense Fael, de 25 anos, um dos participantes da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), ficou fora da prova do líder na noite desta quinta-feira (12) e corre o risco de ser eliminado da competição.

Fael foi o primeiro, dos cinco escolhidos, que assistiu ao desafio da varanda da casa. Agora, junto com os outros 13 participantes, o veterinário pode ser indicado ao paredão por João Carvalho, o primeiro líder da casa. A mineira Kelly continua imunizada.

Fael foi o último participante a entrar no BBB, junto com outros três participantes. Natural de Aral Moreira, município distante 364 quilômetros de Campo Grande, o médico veterinário é o terceiro sul-mato-grossense a participar do reality show.

Ao site da TV Globo, Fael revelou que quando está em casa passa a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda e se considera um “cara de família”, apesar de morar sozinho.

Prova – Os 10 participantes da prova na noite desta quinta-feira (12) tiveram que ir até o jardim da casa onde há um tanque. De lá, buscaram balões cheios d’água, submersos em gel e, em seguida, tiveram que carregá-los até sua respectiva raia.

Com apenas 1 minuto e 40 segundo, os brothers deveriam pegar o maior número de balões – cada um com um valor diferente - para conseguir a liderança. No final, houve empate.

Rafa e João Carvalho somaram 210 pontos, mas o representante comercial acabou faturando a concorrida liderança. Ele conseguiu pegar mais balões verdes, um dos critérios que foi estabelecido para o desempate.

Nos siga no Google Notícias