A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/03/2012 16:07

Vídeo mostra Restart cantando sertanejo em casa noturna de Campo Grande

Nadyenka Castro

Após show em parque da Capital, roqueiros foram a Valley Pub e surpreenderam quem estava no local ao cantar estilo bem diferente

Restart canta sertanejo na Valley Pub. (Fotos: Arnaldo Muniz/ Divulgação)Restart canta sertanejo na Valley Pub. (Fotos: Arnaldo Muniz/ Divulgação)

Após show no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, na noite de domingo, o grupo Restart ‘esqueceu’ o pop rock e arrancou aplausos cantando sertanejo na Valley Pub.

O grupo foi um dos diversos artistas que curtiram a balada na casa noturna da Capital e pegaram o microfone para dar uma canja.

Entre os artistas que estiveram na casa estão: Marcos & Belutti; Henrique & Diego; Zé Henrique & Gabriel; Trio Bravana; Jads & Jadson; Hugo & Gabriel; Grupo Tradição; Davi (Bruninho & Davi); Mariano (Munhoz & Mariano); Amannda; Victor & Vinícius e Restart .

Os camarotes da Valley Pub foram reservados para os artistas, que ficaram no local até o amanhecer. A primeira dupla a ir embora, por volta das 3 horas, foi Zé Henrique & Gabriel.

Apesar de estarem com camarotes reservados, os cantores circularam normalmente entre o público. De acordo com a assessoria de imprensa do local, a casa estava lotada, com aproximadamente 300 pessoas.

Todos os cantores foram aplaudidos quando subiram ao palco. Mas a apresentação que mais chamou a atenção foi a do grupo de rock conhecido pelas roupas coloridas e que faz muito sucesso principalmente entre os adolescentes.

Sem o visual característico, o Restart cantou cerca de sete músicas sertanejas em várias idas ao palco. Uma das apresentações, onde estavam também outros artistas no palco, o Restart cantou Jorge e Mateus.

A apresentação rendeu o vídeo. Assista.

Vocalista do grupo Tradição e Mariano, da dupla Munhoz & Mariano.Vocalista do grupo Tradição e Mariano, da dupla Munhoz & Mariano.
Amanda também estava na Valley Pub, assim como Marcos & Belluti.Amanda também estava na Valley Pub, assim como Marcos & Belluti.



amoOo restart
 
alicia benites em 18/07/2012 01:05:07
Peh Amos vc bjos galera da Restart
 
tainara solis da silva em 11/03/2012 11:36:08
mandaram suuuper bem! *-* cantaram uma música de estilo totalmente diferente do que costumam cantar e ainda assim,arrebentaram!
 
Larissa Mendes em 09/03/2012 08:37:26
esses meus maridos sao demais vil amo vcs
marina + restart = amor eterno
ass:marina
 
marina modanhesi em 09/03/2012 08:00:41
Restart #AmoVoces ...Voces apavoram ,de todos os jeitos!
 
Maysa Camile em 09/03/2012 04:25:31
Rafael Plak o Pedro, (vocalista) que você disse que é de Campo Grande, ele não é de Campo Grande não,ele é de São Paulo. só passou por lá porque o show foi lá
e eles sempre saem pra conhecer barzinhos,baladas nas cidades onde passam pra tocar :)
 
Sam Lanza em 08/03/2012 10:29:56
é isso ai Nazil
 
Jonas Pedro em 07/03/2012 12:56:48
Bem, certos comentários não são dignos para artista brasileiros de um gênero musical totalmente diferente do jorge e mateus, mais interpretarão muito bem... Parabéns a galera dos restart.
 
Rafael mascarenhas duque em 07/03/2012 12:47:49
TENHO PENA DESTA JUVENTUDE DE HOJE.

TER QUE OUVIR RESTAR, LUAN SANTANA, MICHEL TELÓ...
E VÁRIOS OUTROS...

POR ISSO QUE O RODA DE TERERE TEM MAS GENTE DO QUE PROTESTO CONTRA CORUPÇÃO.
ESTE É O FUTURO DO BRASIL.

 
Nazil de Campos em 07/03/2012 11:13:29
NOSSA MUITO BOM O RESTARD É DEZ CANTAM MUITO SOU APAIXONADO, PARABENS SUCESSO QUANDO DER DA UMA PASSADA AKI NO COOPHAVILA 2
 
VINICIUS BATISTELA em 07/03/2012 10:25:33
É o fim dos tempos mesmo... RESTART na valley cantando sertanejo.
 
Nathália Calvis em 07/03/2012 09:53:35
Mais fácil eles cantarem MPB, Restar + Sertanejo = perturbação dobrada!
 
Oswaldo Benites em 07/03/2012 08:16:07
AV. JULIO DE CASTILHO Mais linda!
VIA JULIO DE CASTILHO As obras estão muito devagar, não esta dentro do cronograma inicial. Nós COMERCIANTES da região, esperamos que a empreiteira respeite o DINHEIRO PÚBLICO, com OBRAS DE QUALIDADE. Esperamos que a PREFEITURA fiscalize. estamos de olho.
 
joão Silva em 07/03/2012 07:41:54
Sinceramente não sei o que é pior: escutar sertanejo ou Restart.
 
Fernando Murillo em 07/03/2012 07:27:25
nossa vcs colocam isso como diversão ainda, meu deus do ceu parem as maquinas
 
Adriano da Silva Fernandes em 07/03/2012 07:17:49
poxa fui no show deles e naum gosto de sertanejo mas se eu soubesse que eles iriam la nessa casa noturna ia ter oportunidade de conhecer meus idolos de perto
to triste mesmo
 
GREISSIELE GONZALES VILLALBA em 07/03/2012 01:55:01
Muito bom!!!! Tem muitos criticando ai,mais nao passam de um bando de ignorante,que nao sabem o que falam,parabens RESTART,parabens CAMPO GRANDE NEWS!!
 
ADE FRANCO em 07/03/2012 01:15:34
O vocalista do Restart é de Campo Grande. Achei legal da parte deles irem à Valley, ficarem no meio da galera e ainda subir no palco. Muitas duplas sertanejas com muito menos talento e muito mais ego, não fazem isso.
 
Rafael Plak em 06/03/2012 09:25:23
Prá quem canta apenas pop rock,mandaram bem garotada...