ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Violinista Rittlher Martins se apresenta hoje com Orquestra Sinfônica da Capital

Paula Vitorino | 26/10/2011 08:43

O violinista Rittlher Martins se apresenta nesta quarta-feira (26) com a Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande. O espetáculo começa a partir das 20h, no Teatro Glauce Rocha. O músico interpretará clássicos da música erudita, sacra e popular nacional e internacional.

Rittlher é autodidata, deficiente visual e aprendeu a tocar aos 11 anos com repertório diverso. O amor pela música tornou possível empreender uma carreira de dedicação e busca pela virtuosidade musical, já que traz no currículo um repertório de quase 500 músicas de vários gêneros.

O musicista de 22 anos tocou este ano com o maestro João Carlos Martins, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Na ocasião foi convidado para apresentar-se em um dos projetos educacionais do maestro, na Sala São Paulo, na capital paulista.

Os convites para o concerto podem ser adquiridos no local do evento ou pelo telefone (67) 9256-0100. Outras informações podem ser adquiridas no site http://www.campogrande.ms.gov.br/orquestra/

Nos siga no Google Notícias