A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/01/2012 14:25

Visitantes enfrentam sol forte para se despedir da Cidade do Natal

Paula Vitorino e Viviane Oliveira

Cidade encerra suas atividades neste domingo

Visitantes aproveitam para passear pela Cidade no último dia. Visitantes aproveitam para passear pela Cidade no último dia.

Mesmo debaixo do sol forte e com o calor intenso alguns visitantes foram se despedir da Cidade do Natal logo que o local abriu os portões, às 10h. Hoje (8) é o último dia para as crianças e adultos passearem pela magia natalina da Cidade, além de aproveitar as diversas atividades gratuitas.

O fã declarado do local, Alessandro Francisco Menezes, de 11 anos, afirma que vai sentir saudades, principalmente, da pista patinação. E para não perder um só minuto do último dia de funcionamento ele resolveu chegar cedo e esperar cerca de 3h até a pista abrir, às 15h.

“Vi no jornal que hoje era o último dia da Cidade e não podia perder. Vou sentir muita falta da pista, é incrível a sensação de patinar no gelo. E como se eu estivesse caindo, deslizando, mas sem me machucar”, conta.

Além da pista, a criançada pode passear nos mini fuscas, visitar o castelo do Papai Noel, tirar fotos em todos os cantos da Cidade e admirar a árvore de 50 metros.

“Acho mais lindo o castelo do Papai Noel e adoro brincar nos brinquedos”, diz Gabrielli de Brito Cestari, de 7 anos.

No seu último dia, a Cidade ainda encantou turistas que pela primeira vez foram conhecer o local. A professora carioca Claudia Tavares dos Santos, de 39 anos, foi levar os três filhos para conhecer a Cidade e se diz encantada com o local.

“A Cidade é linda. O lugar chama muita atenção, cada detalhe é muito criativo”, diz.

O encerramento da Cidade terá a presença do prefeito Nelson Trad Filho, que vai acompanhar o último momento das luzes, quando são acesas as luminárias de toda a Cidade, às 20h.

Logo após, a banda Eclipse vai animar os visitantes. O grupo se apresenta às 20h30 e faz uma viagem às décadas de 70 e 80 com repertório de canções que incluem Queen, Village People, Creedence e das brasileiras Titãs, Paralamas do Sucesso, RPM, além de Lulu Santos.

Um ônibus especial faz o transporte dos visitantes da Cidade até o ponto localizado no Shopping Campo Grande, das 18h30 à 0h. O serviço é gratuito.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.