A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/03/2012 22:59

"Você fez o que tinha que fazer e fez direito", diz Bial a Fael, vencedor do BBB

Paula Maciulevicius

Aprovação histórica e esmagadora, sul-mato-grossense vence com 92% dos votos

Em aprovação histórica, Fael vence com 92%, a 12ª edição do BBB. Em aprovação histórica, Fael vence com 92%, a 12ª edição do BBB.

“Você fez o que tinha que fazer e fez direito”, com essas palavras, Pedro Bial anuncia a vitória do sul-mato-grossense Fael, no BBB 12.

O filho de Aral Moreira é o mais novo milionário, após vencer disparadamente, com 92% dos votos.

Foram mais de 43 milhões de votos para o veterinário. A adversária de Fael, com míseros 8% de preferência pelo público levou para casa R$ 150 mil.

As botinas, o chapeu e a humildade de Fael o levaram a uma aprovação histórica no programa. Apresentado como “bicho do mato” no início do BBB12, Fael conquistou o país e levou pelos quatro cantos o nome de Aral Moreira, cidade que não era tão falada nem no Estado, antes da entrada do veterinário no BBB.

Durante os 79 dias de confinamento, Fael destacou-se pelo jeito simples, ganhou força no jogo quando venceu uma prova do anjo e deu a imunidade para João Maurício, ameaçado de ir para o paredão.

Ao imunizar o colega, o veterinário foi escolhido pelos integrantes do quarto Selva para a berlinda contra Mayara, eliminada com 74% dos votos.

Fael ainda foi indicado para o paredão duas vezes, contra João Carvalho e Jonas. Fael foi líder após ganhar uma prova de sorte, em que o vencedor também faturava uma moto.

Sem se envolver com nenhuma participante do reality, Fael se aproximou de Fabiana, que é casada. A amizade entre eles foi questionada pela paulista durante uma festa, mas na ocasião, o veterinário garantiu que só gostava da sister como amiga.

Na últimas semanas do reality, Fael viveu um romance com Noemí, participante do “Gran Hermano” espanhol, que fez intercâmbio na casa brasileira por cinco dias.




Vencimento mais do que merecido mostrando que a sinceridade e honestidade imperam e retrata ainda os valores de quem tem princípios e boa educação e também mostra que não é necessário agradar a todos mais ter convicção e respeito....Parabéns Fael, de Aral Moreira - Mato Grosso do Sul.
 
Anderson Black em 30/03/2012 12:45:41
parabéns fael, mostrou para todos la de fora q somos vencedores, e não bicho do mato, engole essa bial, podemos ser bixo do mato, e não bixa das metropoles, parabéns fael... campo grande ms
 
marcos ferraz em 30/03/2012 07:56:34
Ele foi muito bom, na conduta de seu jogo dentro do programa global. Explode como todo mundo, passível do ser humano, mas em vista de outros participantes da casa mais famosa do Brasil, Fael não só representou bem a sua pessoa, mostrando seu carater ímpar, mas representou bem o nosso querido e amado Mato Grosso do Sul. Parabéns
 
Igor Matheus em 29/03/2012 11:51:59
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.