ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

"Você fez o que tinha que fazer e fez direito", diz Bial a Fael, vencedor do BBB

Paula Maciulevicius | 29/03/2012 22:59

Aprovação histórica e esmagadora, sul-mato-grossense vence com 92% dos votos

Em aprovação histórica, Fael vence com 92%, a 12ª edição do BBB.
Em aprovação histórica, Fael vence com 92%, a 12ª edição do BBB.

“Você fez o que tinha que fazer e fez direito”, com essas palavras, Pedro Bial anuncia a vitória do sul-mato-grossense Fael, no BBB 12.

O filho de Aral Moreira é o mais novo milionário, após vencer disparadamente, com 92% dos votos.

Foram mais de 43 milhões de votos para o veterinário. A adversária de Fael, com míseros 8% de preferência pelo público levou para casa R$ 150 mil.

As botinas, o chapeu e a humildade de Fael o levaram a uma aprovação histórica no programa. Apresentado como “bicho do mato” no início do BBB12, Fael conquistou o país e levou pelos quatro cantos o nome de Aral Moreira, cidade que não era tão falada nem no Estado, antes da entrada do veterinário no BBB.

Durante os 79 dias de confinamento, Fael destacou-se pelo jeito simples, ganhou força no jogo quando venceu uma prova do anjo e deu a imunidade para João Maurício, ameaçado de ir para o paredão.

Ao imunizar o colega, o veterinário foi escolhido pelos integrantes do quarto Selva para a berlinda contra Mayara, eliminada com 74% dos votos.

Fael ainda foi indicado para o paredão duas vezes, contra João Carvalho e Jonas. Fael foi líder após ganhar uma prova de sorte, em que o vencedor também faturava uma moto.

Sem se envolver com nenhuma participante do reality, Fael se aproximou de Fabiana, que é casada. A amizade entre eles foi questionada pela paulista durante uma festa, mas na ocasião, o veterinário garantiu que só gostava da sister como amiga.

Na últimas semanas do reality, Fael viveu um romance com Noemí, participante do “Gran Hermano” espanhol, que fez intercâmbio na casa brasileira por cinco dias.

Nos siga no Google Notícias