A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/01/2012 15:10

Você quer ingresso de camarote para show de FatBoy Slim? Participe do sorteio

Ângela Kempfer
Você quer ingresso de camarote para show de FatBoy Slim? Participe do sorteio

Falta pouco para o show que promete ser um dos maiores eventos já realizados em Campo Grande.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

No dia 27 de janeiro, FatBoy Slim faz show no Jóquei Clube e o Lado B começa hoje a sortear ingressos de pista e camarote.

Para participar é preciso "curtir" o perfil do Labo B no Facebook: www.facebook.com/useLadoB , e clicar na aba promoções do perfil.

O resultado sai amanhã, mas na sequência haverá mais ingressos a serem sorteados. A promoção segue até o dia 26.




Não quero ficar fora dessa,vai ser muitooo bom!!!Fatboy Slim Tô dentro!!!Com certeza eu quero ir, só falta aquela força.
 
CHRISTIAN RICARDO VIEIRA DE ANDRADE BRAZ em 24/01/2012 03:40:13
heitaa preciso desta cortesia,vai estar o maximo muito doido FatboySlim é o melhorrr!!heheheheh

 
claudionor marinho marquezolo em 20/01/2012 11:21:29
Gente , preciiso mt desse ingresso ... acabeei de termina um relacionamento de mais de uma ano , e preciso esparecer as idéias .! vou me divertir muito .
 
Taynara Cabral em 19/01/2012 04:46:22
Nossa, seria ótimo seu eu ganhasse iria curtir muito a festa... Agora é só torce e esperar.
 
Tatiane Bezerra em 17/01/2012 10:18:37
huuuuuruuuuuu !!! ja to dentro....
 
GLADSTON PAVESI em 17/01/2012 09:53:37
vou tentar......porque vai ser top demais........
 
CRISTIANE INES DE LIMA em 17/01/2012 09:03:53
Nossaaa... eu preciso... to na expectativa!!!
 
Kátia Fátima da Silva em 17/01/2012 02:42:36
VOU FRITAAAAAAAAAAA
 
ELVIS LOURENÇO em 17/01/2012 01:06:24
Uhuuuuuulll!!! É meu! :D
 
Beatriz S Cunha em 16/01/2012 09:41:37
lOGICOOO DEMOROO E MEU EU QUERO MTO!
 
RENATA FERNANDA em 16/01/2012 08:18:40
aii meus deus eu querooo muitooooo,,
 
karilene almeida de andrade em 16/01/2012 08:08:06
concerteza eu kero...........
 
hellen mary em 16/01/2012 07:23:19
vai ser bom pra caramba
 
delcinei de sousa custodio em 16/01/2012 05:42:23
Bora curtir galera.... FatboySlim é top!!!!!!!!!!
 
César Kennedy Ribamar Machado em 16/01/2012 05:14:42
Bora prestigiar galera, Fatboyslim é top... não é todo dia que tem boas apresentações!!!!
 
César Kennedy Ribamar Machado da Silva em 16/01/2012 05:13:58
vale a pena tentar...