ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Vovó Ziza terá festa de Carnaval animada com Banda Charanga da Alegria

Viviane Oliveira | 16/02/2012 18:38
O baile carnavalesco no Centro de Convivência Vovó Ziza já é tradição. (Foto: Divulgação)
O baile carnavalesco no Centro de Convivência Vovó Ziza já é tradição. (Foto: Divulgação)

O Centro de Convivência Vovó Ziza prepara para amanhã (17) o tradicional baile de carnaval do idoso. A animação vai ficar por conta da banda Charanga da Alegria que vai tocar as músicas de antigos carnavais e as marchinhas carnavalescas. A folia da terceira idade tem entrada gratuita e começa a partir das 13 horas no salão de festas do CCI.

O baile carnavalesco, que já é uma festa tradicional do CCI, leva a descontração e a alegria para os idosos que se unem em pequenos grupos com suas fantasias, na maioria das vezes confeccionadas por eles mesmos. Durante todo o ano, o Centro de Convivência do Idoso organiza uma série de atividades sócio-recreativas, entre elas os tradicionais bailes das sextas-feiras.

Os frequentadores participam, ainda, de aulas de canto, ginástica, teatro e trabalhos manuais. Além do trabalho do Centro de Convivência do Idoso, onde há freqüência de 300 pessoas, existem 24 grupos de idosos em diversos bairros da cidade, totalizando mais de 2.00 pessoas com mais de 60 anos atendidas.

O endereço do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza é na rua Joaquim Murtinho 5.160, bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias