ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Webcelebridade que usa salto de 30 cm e imita Lady Gaga vem à Campo Grande

Elverson Cardozo | 22/03/2014 07:28
Em Recife, Romário "parou" o trânsito. (Foto: Divulgação)
Em Recife, Romário "parou" o trânsito. (Foto: Divulgação)

Webcelebridade, famoso na internet por fazer imitações de Lady Gaga e idolatrar a cantora Preta Gil, o cearense Romário Lima, ou Romagaga Guidini, como se apresenta, estará em Campo Grande neste sábado (28) e domingo (29).

Ele vai se apresentar, dançando e “fazendo graça”, na boate Non Stop, voltada ao público gay. O rapaz é conhecido pela excentricidade performática e aparência andrógina. Costuma usar uma plataforma de 30 centímetros e disparar vários bordões com sotaque bem carregado.

Aos fãs da Capital, ele deixou uma mensagem no Youtube: “Ai, gata, eu vou para a terra do jacaré. Mato Grosso do Sul, estou chegando aí. Vamos arrasar na boate, lacrar tudo...”.

Fama - Romário ficou famoso na rede e virou notícia em portais nacionais depois que postou vídeos em homenagens às suas cantoras favoritas.

Em uma das gravações, onde fala de Preta Gil, o cearense se queimou e cortou a perna, tudo isso porque usou fogo e álcool para provocar um “efeito especial” no corredor do apartamento da irmã, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Romagaga de Lady Gaga. (Divulgação)
Romagaga de Lady Gaga. (Divulgação)

No Instagram, a cantora retribuiu o carinho e disse que teve crises de riso quando assistiu o vídeo. Romagaga aproveitou para dizer que ama a filosofia de Preta e comentou que “ela é um travesti que já nasceu operada”.

A repercussão compensou o acidente e rendeu, inclusive, uma matéria no site Ego, que se dedica a falar dos famosos. Em entrevista, o rapaz revelou que além de sua musa mor, Preta Gil, e de Lady Gaga, Anitta e Ivete Sangalo são suas divas prediletas. Ele também admira o ex-BBB Serginho, mas, diferente dele, só fica com meninos.

Serviço – A apresentação de Romagaga Guidini será realizada na boate Non Stop, localizada à rua Pimenta Bueno, 127. Quem deixar o nome na lista (listanonstopclub@hotmail.com) até às 22h do dia do evento entra de graça até 1h.

O ingresso, depois desse horário, custa R$ 15,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-5510.

Nos siga no Google Notícias