A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/09/2016 10:27

Whisky de Segunda e Comando Pérola se apresentam às 18h na Concha

Priscilla Peres
Whisky de Segunda é tradicionalmente conhecida pelo blues. (Foto: Facebook)Whisky de Segunda é tradicionalmente conhecida pelo blues. (Foto: Facebook)

Neste domingo (25), acontece mais uma edição do projeto Som da Concha, no Parque das Nações Indígenas. As atrações sobem ao palco a partir das 18h, com abertura da banda Comando Pérola e show de encerramento de Whisky de Segunda.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O evento é gratuito e acontece na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada rua Antônio Maria Coelho, 6000. A banda Comando Pérola quer provocar reflexão em todos que ouvem suas músicas, com letras que remetem fatos cotidianos com toques de esperança, fé e amor.

Já a banda Whisky de Segunda promete animar o público com blues. Eles têm mais de dez anos de estrada e o repertório é composto por músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Exposição – Também no Parque das Nações Indígenas, interessados podem visitar a 3° Temporada de Exposições com quatro mostras que apresentam olhares, no Marco (Museu de Arte Contemporânea).

A visitação acontece 14h às 18h e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449 ou aqui.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.