ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Wood's compra espaço do Real Botequim e em 2014 inaugura também novo pub

Anny Malagolini | 20/09/2013 10:22
Obra da Wood's na capital (Foto: Marcos Ermínio)
Obra da Wood's na capital (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de muita promessa, a Wood’s, uma das mais famosas casas de sertanejo do País, deve abrir as portas entre o fim de novembro e começo de dezembro deste ano, em Campo Grande. E mesmo sem ainda ter inaugurado o espaço principal, o grupo responsável pelo negócio já tem novos planos, vai abrir um pub onde funcionava o Real Botequim.

O endereço, nos altos da Afonso Pena, fica a 500 metros de onde é construída a Wood's. Já as obras do pub tem previsão de início só em janeiro de 2014 e, devem durar cerca de 4 meses. No mercado, a informação é que o Real foi vendido de "portas fechadas", por R$ 350 mil.

Enquanto a casa de shows tem Michel Teló, Fernando e Sorocaba como sócios, o pub tem no rol de donos os campo-grandenses Munhoz e Mariano.

Wood's - A Wood's tem mais dez filiais, espalhadas em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, e apenas um pub, que fica em Maringá.

A casa vai ter capacidade para receber até mil pessoas e o estacionamento pode abrigar até 300 veículos. Serão três entradas, uma delas subterrânea.

Outra novidade para o campo-grandense é a comanda em cartão. Todos poderão ter acesso à conta até mesmo pelo celular, uma forma de controlar a consumação. E para ninguém ficar sem atendimento, serão 40 garçons por noite. “A ideia é ter um bom atendimento”, diz a assessoria da casa.

A data oficial para a inauguração ainda não foi anunciada, mas as atrações sim, entre os próprios sócios da Wood's, o cantor Michel Teló e as dupla Fernando e Sorocaba e Munhoz e Mariano.

Nos siga no Google Notícias