A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/09/2013 10:22

Wood's compra espaço do Real Botequim e em 2014 inaugura também novo pub

Anny Malagolini
Obra da Wood's na capital (Foto: Marcos Ermínio)Obra da Wood's na capital (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de muita promessa, a Wood’s, uma das mais famosas casas de sertanejo do País, deve abrir as portas entre o fim de novembro e começo de dezembro deste ano, em Campo Grande. E mesmo sem ainda ter inaugurado o espaço principal, o grupo responsável pelo negócio já tem novos planos, vai abrir um pub onde funcionava o Real Botequim.

Veja Mais
Afonso Pena em crise? Real Botequim fecha, Bodega e outros 2 bares estão à venda
Michel Teló e Sorocaba são sócios em bar sertanejo em Campo Grande

O endereço, nos altos da Afonso Pena, fica a 500 metros de onde é construída a Wood's. Já as obras do pub tem previsão de início só em janeiro de 2014 e, devem durar cerca de 4 meses. No mercado, a informação é que o Real foi vendido de "portas fechadas", por R$ 350 mil.

Enquanto a casa de shows tem Michel Teló, Fernando e Sorocaba como sócios, o pub tem no rol de donos os campo-grandenses Munhoz e Mariano.

Wood's - A Wood's tem mais dez filiais, espalhadas em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, e apenas um pub, que fica em Maringá.

A casa vai ter capacidade para receber até mil pessoas e o estacionamento pode abrigar até 300 veículos. Serão três entradas, uma delas subterrânea.

Outra novidade para o campo-grandense é a comanda em cartão. Todos poderão ter acesso à conta até mesmo pelo celular, uma forma de controlar a consumação. E para ninguém ficar sem atendimento, serão 40 garçons por noite. “A ideia é ter um bom atendimento”, diz a assessoria da casa.

A data oficial para a inauguração ainda não foi anunciada, mas as atrações sim, entre os próprios sócios da Wood's, o cantor Michel Teló e as dupla Fernando e Sorocaba e Munhoz e Mariano.

 




- Gostaria de externar duas indignações: A primeira é as pessoas virem aqui e dizerem o que bem quiserem, que feio! Vem sim aumentando as casas noturnas em Campo Grande,e isso é muito bom, a Valley ao contrario do que li, tem um ótimo atendimento, e os valores não são abusivos não, só frequentar qualquer outra casa noturna e dai tiramos uma media de valores. A Wood's está linda! E somos privilegiados com esta casa em Campo Grande, agrega valor!
Segundo, NUNCA frequentei alguma casa noturna, boate e ate mesmo restaurante sem uma fila, não que isso agrada, mas, acho desnecessário anular os pontos positivos, por essas questões, tão frequentes em Campo Grande.
Ao mais, crianças-adultas, curtam com moderação! Abraços
 
Natielle Braga em 12/12/2013 11:29:09
Concordo com vc Rafael Santos , disse tudo. Uma coisa, bem provável q a Wood's, na minha opinião, quebre um pouco a Valey, mas o povinho frequentador será o mesmo, gente metida SIM, q se acha. Não curtem o q a casa tras, só querem saber de 'combos' e mais 'combos' de vodka e 'uísque', 'champanhe' e tudo qnto é bebida cara, ficam pendurados no celular a noite inteira, ñ estão nem aí pra quem tá cantando. Povo exibicionista, ñ generalizo, mas a grande maioria é assim, infelizmente ¬¬
 
Raquel Mareco em 04/10/2013 16:46:42
A Woods vai bater de frente com a Valley em Campo Grande, vamos ver quem vai sobreviver........
 
Marcos Wild em 20/09/2013 20:40:52
fecha o real botequim, um lugar delicioso, comida de primeira, para abrir espaço sertanejo? Deus me livre, é o fim da picada mesmo....
 
marcos almeida em 20/09/2013 19:16:04
Renan e Rafael, eu acho que a Wood's vai ser uma coisa positiva para Campo Grande em virtude de diminuir o preço da Valley. Mas dizer que o atendimento da Valley precisa melhorar, isso não é não. Lá o nosso copo não fica vazio, os garçons trazem gelo para a vodca/Whisky direto, e a comanda nunca vem com consumação além do que de fato foi pedido.
E também não acho que as pessoas lá vivem de aparência... qual a fonte de que as pessoas lá (generalizadas pelo Rafael) vivem de aparência e com o cartão estourado??
Se não gostam de sertanejo, tudo bem, é um direito de vocês. Se não podem ir porque acham caro, é uma pena, porque o bar é sempre muito bom!
Abraços a todos.
 
Pedro Moisés em 20/09/2013 16:49:08
Que m....além de uma casa com cozinha especializada fechar em CG, agora abre mais uma casa de sertanejo....é o caos!!!
 
Renato Rios em 20/09/2013 16:45:25
Nao curto sertanejo mas e bom abrir mesmo outras casas sertaneja pra Valley saber que não esta sozinha no mercado e dar mais valor a seus clientes em termos de atendimento preços e espera eh filas !!
 
Renan Alves em 20/09/2013 11:09:11
Acho muito válido, muito legal a proposta, estimular o crescimento da cidade. Sei também que o sertanejo é o que domina em Campo Grande. Mas falar a verdade - mais uma casa sertaneja? já temos várias. Sabe qual o problema? o público é sempre o mesmo, no começo vai todo mundo abandonar a Valley e ir para essa nova, como tudo que abre em Campo Grande. Ai a novidade será só o local, depois fica tudo igual, principalmente as pessoas, são sempre as mesmas paty e os mesmos playboys, em sua maioria, todos vivendo de aparência, na base do vip e do cartão de crédito estourado. Campo grande já tem uma população grande e um público que não é explorado, que gosta de outros estilos. É a demanda reprimida, falta investir nessa parte da população. Esse bar ai será mais do mesmo.
 
Rafael Santos em 20/09/2013 10:48:32
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.