ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

X-15 se consagra campeã do desfile do Carnaval 2012 de Três Lagoas

Paula Maciulevicius | 20/02/2012 22:17

O “Carnalegria” segue com shows hoje e amanhã a partir das 23 horas. Os eventos ocorrem na Lagoa Maior.

X-15 é a campeã do Carnaval 2012 de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
X-15 é a campeã do Carnaval 2012 de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

A escola de samba x-15, da Vila Piloto, se consagrou campeã do Carnaval 2012 de Três Lagoas. Na apuração dessa tarde, a X-15 ficou com 1.947,5 pontos. Em segundo lugar, ficou a Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, com 1.872 votos.

Segundo o site Perfil News, o resultado da operação dos pontos foi dado por uma comissão constituída por 20 jurados populares e 4 de uma comissão especial formada pelo jornalista Luiz Corrêa Filho, pela empresária Jamile Zaguir, músico Edi Veloso da Silva e a artista plástica Gislei Monesso.

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a folia do desfile, conforme dados da Polícia Militar, que ocorreu no palanque montado na Avenida Rosário Congro, em frente à confluência com a Rua Elmano Soares, no Centro. Nas edições anteriores era realizado na avenida Antônio Trajano.

O Carnaval foi aberto pela irreverência e crítica do "Bloco de Brasília", que fez alusão à instabilidade política e seguidas quedas de ministros da presidente Dilma Rousseff.

Após os desfiles, um grupo de jurados avaliou e pontuou os principais quesitos, como, samba enredo, evolução, mestre sala e porta bandeira, comissão de frente e outros.

O “Carnalegria” de Três Lagoas segue com shows hoje e amanhã a partir das 23 horas. A matinê será nesta terça-feira das 15 às 18 horas. Os eventos ocorrem na Lagoa Maior.

Nos siga no Google Notícias