A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/04/2012 15:26

Zezé di Camargo e Luciano fazem show de luxo em maio no Guanandizão, com jantar

Ângela Kempfer
Os irmãos vão trazer para Campo Grande o show In Love. (Foto: Divulgação)Os irmãos vão trazer para Campo Grande o show "In Love". (Foto: Divulgação)

Rodando o Brasil com a turnê "In Love", a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano faz show dia 25 de maio em Campo Grande em noite de luxo, com jantar e até ilha de comida japonesa.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A produção é grande, com mesas a R$ 3 mil, R$ 2,5 mil e R$ 2 mil, apesar do local escolhido ser o Ginásio Guandizão, conhecido pela acústica duvidosa.

Os organizadores garantem qualidade no som e nos serviços, que incluem até uísque na mesa de valor mais alto.

Cada uma terá 6 lugares e as reservas já começaram pelo telefone 9263-7170.

Para quem não quer gastar tanto, também há cadeiras, ao preço de R$ 100,00.

A compra vai poder ser parcelada no cartão de crédito em até 3 vezes.

A capacidade do Ginásio Guandizão é para 8 mil pessoas, mas os organizadores ainda não divulgaram quantos ingressos serão vendidos e só na próxima semana começam a ser vendidas os ingressos avulsos para o setor de cadeiras.

Em relação às mesas, a diferença do preço ocorre pela proximidade ao palco, quando maior o preço, melhor o local.

A organização é da Santo Show Produções e Valter Júnior, que prometem uma super produção também de decoração e palco.

Em outras capitais, a dupla chegou a fazer o mesmo show só para casais no Zezé Di Camargo & Luciano In Love.

O projeto estreou em outubro do ano passado, no Terraço Daslu, um dos pontos mais sofisticados de São Paulo.

No repertório, estão canções do CD duplo “Double Face”, lançado em 2011, com antigos hits românticos da dupla, que receberam arranjos mais modernos e até Luciano em momento solo. Também há regravações como “Tapa na Cara”, “Ainda Ontem Chorei de saudade” e “Telefone Mudo”.

Não há muitos detalhes sobre a produção em Campo Grande, mas em outros locais o palco foi baixo, com um metro de altura e montado no meio da pista para que Zezé e Luciano tivesse acesso às mesas e que não haja a divisão público/artista.




oi sou fã gostaria de ir no seu show eu sempre gostei da suas musica ass alex sandro
 
alex silva em 27/07/2012 07:43:19
pocha eu so queria chapeu
fui no show pedi nao ganhei mais tudo bem
parabens tava muito bom
 
willdiney leite da costa em 29/05/2012 11:57:32
Eu acho que deveria ter mais horas de show, umas 3 horas...1:30 é muito pouco tempo para aprecialos. E também pelo valor das mesas.
 
Iracilda de castro em 04/05/2012 01:12:25
o valor do show é de acordo com o nível, vocês não estão vendo que não é um evento qualquer, em show de arquibancada não se fica sentado em mesa em nem se janta, muito menos se toma whiski com o artista passando pelas mesas, existe opção para todos os gostos e bolsos, cada um é que deve saber onde se encaixa, vou no show sim adoro a dupla e estou podendo!!!!!!!!!
 
Pietra Andrade em 30/04/2012 06:12:57
Eles são liindos, mas os convites estão com o preço muito alto...se pudese pagaria 10.000, so para dar um beijo no zeze!
 
Iracilda de castro em 29/04/2012 09:13:13
Ha... o ingresso mais caro e tres mil reais... pago cinco mil pra nao ouvir sequer falar nesses p n c.... babacas... e quem vai no show tambem
 
douglas silva em 26/04/2012 11:08:25
Zezé di Camargo e Luciano com certeza ainda fazem muito sucesso. Infelizmente com esse valor, não poderei ir, mas com certeza vale a pena. Se eu pudesse, pagaria até o dobro, por que eles são MARAVILHOSOS!! Amo de paixão!!!
 
Lucy Dorough em 26/04/2012 05:49:19
ELES SÃO MUITO BONS, NÃO PERCO ESSE SHOW POR NADA.NÃO ESTA CARO É UM PREÇO BOM QUEM PUDER IR VAI QUEM NAUM PUDER QUE PENA VAI PERDER UM SHOW PRA MARCAR A VIDA TODA...SOU MUITO FÃ!!!!
 
Newton fernando fernandes em 24/04/2012 10:40:21
Ah eu vou com toda certeza ! valor não importa quando a dupla é desse nível .
 
Gabriela Hildebrand em 18/04/2012 07:22:52
e muito caro eu prefiro ir ver eles em maracaju o valor vai ser bem mais barato. acho que e uns 40 reais -- eu acho bem melhor.......
 
PAULO ROGERIO em 16/04/2012 09:30:32
É! QUERER IR ATÉ EU GOSTARIA MUITO, NUNCA PUDE IR NUM SHOW DELES......
O SHOW DELES DEPOIS DE TANTOS ANOS, AGORA TÁ PARECENDO OS SHOWS DO ROBERTO CARLOS, SÓ VÃO QUEM PÓDE............(quem tem grana).

 
LUCIA GARCIA em 15/04/2012 10:26:01
sou grande fã e gostaria de ir mas com esse valor vai ser impossível para mim e para outras centenas de outros campo-grandenses q esperavam a volta deles. eles ficaram muito elitizados,parece que se esqueceram de suas origens.Foi pessoas como eu que compraram seus discos e colocara voces onde estão.
 
Adalberto Lírio em 15/04/2012 08:18:48
vcs estão se achando, quem te viu quem te ve, quem promoveu vcs foi o povão que nunca poderão pagar esse valor, vcs são muito arrogantes e estão virando as costas para o melhor dos públicos que todos os artistas deveria valorizar
 
angelica gonçalves sguario em 15/04/2012 07:56:46
No show do Rei Roberto Carlos eu paguei R$40,00 a arquibancada, voces não vão abrir arquibancada, se abrirem pode ter certeza que vai lotar, agora se ficar nessa, vocês vão selecionar o público, e vou te falar nunca fui mas vou continuar na vontade, sou a favor da arquibancada.

Eu e todos os Sul-Matogrossenses agradecem.
 
Lucia de Fatima Elias de Souza em 15/04/2012 06:37:00
Eles estão se achando que estão ainda com tudo.Já foi o tempo que eles fizeram sucesso, o tempo passou e hoje há outros talentos.
 
Lucimar dos Reis em 15/04/2012 05:02:41
O show é otimo, a dupla é excelente!!!
Os valores foram estipulados em cima da qualidade da dupla...não tem q descutir preço aqui minha gente!!!

A logo ja diz, " o show é de luxo" vai quem pode e quem quer!!!!
Se fosse um show aberto ao povão....ai sim a gente descutiria valor, mas não é o caso!!
 
Patricia Lima em 15/04/2012 02:53:52
Esse show podia ser transferido para junho, né!!! em maio não poderei ir!!!!!!!
snif, snif...
 
Janaina de Oliveira em 14/04/2012 11:33:52
Voti, nem de graça eu iria....
 
adailton queiroz em 14/04/2012 10:47:17
A dupla é uma das melhores, a produção é muito bôa, mas quase três mil reais para assistir um show em um local como o ganandizão, correndo o risco de chegar e encontrar o carro arrombado, pode ficar muito mais caro. O local não oferece nem acústica e nem segurança.
 
valte oliveira em 14/04/2012 10:37:51
Sem duvida vai ser um grande show, ja fui em varios shows deles. mas acho esse show organizado somente para os ricos. muita discriminação.....E luxo para muitos que nem sabem o que é comida japonesa.
 
thiago souza em 14/04/2012 10:24:09
o que deus une ninguem separa (continuem assim)
 
ivanaldo tavares em 14/04/2012 08:24:48
Absurdo um show desse nível ser realizado em um lugar tão ruim!! Não irei de forma alguma!!
 
paloma santos em 14/04/2012 02:27:52
Fiquei mto feliz com a notícia do show. Eu e meu marido esperamos anciosos pela volta deles à Cpo Gde, porque somos muito fãs! Mas logo depois da felicidade veio a frustração, por que tanta diferença de valores? Eu lá estou interessada em wisque ou comida japonesa? O único gostinho q queria sentir é o de estar tão perto deles qto os q tem R$. Mas quem se importa? Pobre tem + é q ficar lá longe msm
 
claudia teodoro em 13/04/2012 10:58:39
q boa ideia.zeze e luciano. e bom para campo grande aprovado!!!
 
nelson medina cornelio em 13/04/2012 08:08:00
esse sem duvida vai ser mais um show maravilhoso, iguais a tantos que ja fui, todos que puderem ir vão amar, show igual a de zeze e luciano não tem... infelismente eu não posso ir, mas vou ficar aqui torcendo para que seja maravilhoso! eu os amo, amo de paixão! bjossss....