ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Lado B

Encontro de motociclistas começa em Ponta Porã

Fabiano Arruda | 15/11/2012 08:37
Cerca de 30 mil pessoas devem prestigiar o evento ao longo dos três dias. (Foto: Divulgação)
Cerca de 30 mil pessoas devem prestigiar o evento ao longo dos três dias. (Foto: Divulgação)

A 10ª edição do PP Motorcyle, tradicional encontro de motociclistas realizado em Ponta Porã, começa nesta quinta-feira e vai até sábado no Parque de Exposições da cidade.

Entre as atrações musicais, a banca Biquini Cavadão é o destaque do evento amanhã (16), enquanto, no sábado, o grupo Detonautas se apresenta ao público.

Segundo informações da organização do evento, a expectativa é que o parque receba ao menos 30 mil pessoas ao longo dos três dias, sendo oito mil motociclistas.

Cerca de 500 motoclubes foram inscritos, motociclistas que viajam de todas as partes do País, mas também há grupos de países como Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai.

O evento ainda conta com exposição de carros antigos, praça de alimentação, apresentação de manobras, tenda eletrônica (apresentação nesta quinta) e exibição “Freestyle” do piloto “Joaninha”, referência no estilo.

Para prestigiar o encontro, o motociclista paga R$ 30 na pulseira válida pelos três dias. O bilhete para o público em geral custa R$ 40 e também vale para todo o evento.

Nos siga no Google Notícias