A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/11/2012 08:37

Encontro de motociclistas começa em Ponta Porã

Fabiano Arruda
Cerca de 30 mil pessoas devem prestigiar o evento ao longo dos três dias. (Foto: Divulgação)Cerca de 30 mil pessoas devem prestigiar o evento ao longo dos três dias. (Foto: Divulgação)

A 10ª edição do PP Motorcyle, tradicional encontro de motociclistas realizado em Ponta Porã, começa nesta quinta-feira e vai até sábado no Parque de Exposições da cidade.

Entre as atrações musicais, a banca Biquini Cavadão é o destaque do evento amanhã (16), enquanto, no sábado, o grupo Detonautas se apresenta ao público.

Segundo informações da organização do evento, a expectativa é que o parque receba ao menos 30 mil pessoas ao longo dos três dias, sendo oito mil motociclistas.

Cerca de 500 motoclubes foram inscritos, motociclistas que viajam de todas as partes do País, mas também há grupos de países como Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai.

O evento ainda conta com exposição de carros antigos, praça de alimentação, apresentação de manobras, tenda eletrônica (apresentação nesta quinta) e exibição “Freestyle” do piloto “Joaninha”, referência no estilo.

Para prestigiar o encontro, o motociclista paga R$ 30 na pulseira válida pelos três dias. O bilhete para o público em geral custa R$ 40 e também vale para todo o evento.

Veja Mais
Raimundos e Charlie Brown são atrações de encontro de motociclistas
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.