A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/04/2013 14:20

Escritor belga vem à Campo Grande para lançar obra autobiográfica

Elverson Cardozo
Belga já lançou a obra em 4 cidades brasileiras. (Foto: Lucas Gabriel Diniz)Belga já lançou a obra em 4 cidades brasileiras. (Foto: Lucas Gabriel Diniz)

Será lançado nesta sexta-feira (26), às 19h, na Morada dos Baís, em Campo Grande, o livro “Na outra margem”, do escritor Philippe Debled. A obra, que chega à Capital pela BW3 Propaganda, é baseada nas aventuras e experiências de vida do próprio autor, um jovem belga, que narra suas viagens pelo mundo e sua luta contra a dependência química.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A sede por descoberta levou Phillipe a conhecer lugares pouco explorados, como a floresta da Malásia, Himalaia do Nepal, Istambul, Triângulo de Ouro, na Tailândia, e a ilha de Florianópolis.

No livro, além das aventuras, ele também compartilha a própria “viagem interna”, o período turbulento em que se tornou dependente. Debled só conseguiu sair do “abismo” seis anos e quatro meses depois.

“Na outra margem” é ilustrado com fotografias do próprio arquivo do autor. Os registros coloridos retratam as viagens ao Brasil. As imagens em preto em branco pontuam “momentos especiais” dele.

A autobiografia é vista como incentivo às pessoas que perderam as esperanças. É a prova de que a vida vale a pena. Aqui, o livro já foi lançando em Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

Em Campo Grande, o exemplar custará R$ 35,00 será comercializado na Morada dos Baís. A agência BW3 informa que no dia do lançamento o autor, que hoje tem 44 anos e mora no Brasil, vai estar presente e disponível para sessão de autógrafos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.