ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Lado B

Espetáculo Crianceiras de novo em Campo Grande nos dias 23 e 24 de março

Viviane Oliveira | 10/03/2013 14:36
Poesia de Manoel de Barros viram musical que mistura linguagens. (Foto: Elverson Cardozo)
Poesia de Manoel de Barros viram musical que mistura linguagens. (Foto: Elverson Cardozo)

O espetáculo infantil Crianceiras, que encantou o público em outubro do ano passado, volta a Campo Grande nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo). As sessões serão às 18h no teatro Glauce Rocha, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

A peça musical é inspirada em obras do poeta Manoel de Barros, tem canções, vídeo, dança e animação em 3D. O projeto começou com CD musicados pelo cantor, compositor e instrumentista Márcio de Camillo. Depois virou peça e até desenho animado, exibido na TV por assinatura.

Em outubro, as apresentações foram concorridíssimas e elogiadas pelo público. Agora, os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) e a venda antecipada ocorre na Livraria Le Parole, na rua Euclides da Cunha, nº 1.126, no Jardim dos Estados.

Crianceiras foi idealizado há 5 anos e deu trabalho para ser montado. Só de ensaio para a primeira apresentação foram três meses, dizem os organizadores. No time de profissionais envolvidos – alguns de outros Estados, são mais de 40 nomes.

Nos siga no Google Notícias