A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/03/2013 14:36

Espetáculo Crianceiras de novo em Campo Grande nos dias 23 e 24 de março

Viviane Oliveira
Poesia de Manoel de Barros viram musical que mistura linguagens. (Foto: Elverson Cardozo)Poesia de Manoel de Barros viram musical que mistura linguagens. (Foto: Elverson Cardozo)

O espetáculo infantil Crianceiras, que encantou o público em outubro do ano passado, volta a Campo Grande nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo). As sessões serão às 18h no teatro Glauce Rocha, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Multilinguagem em musical tem poesia de Manoel de Barros
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu

A peça musical é inspirada em obras do poeta Manoel de Barros, tem canções, vídeo, dança e animação em 3D. O projeto começou com CD musicados pelo cantor, compositor e instrumentista Márcio de Camillo. Depois virou peça e até desenho animado, exibido na TV por assinatura.

Em outubro, as apresentações foram concorridíssimas e elogiadas pelo público. Agora, os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) e a venda antecipada ocorre na Livraria Le Parole, na rua Euclides da Cunha, nº 1.126, no Jardim dos Estados.

Crianceiras foi idealizado há 5 anos e deu trabalho para ser montado. Só de ensaio para a primeira apresentação foram três meses, dizem os organizadores. No time de profissionais envolvidos – alguns de outros Estados, são mais de 40 nomes.




Vale muito a pena! É belo demais! Irei de novo!
 
Marília C. Kameya em 11/03/2013 20:32:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.