ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Lado B

Espetáculo de dança do ventre é atração nesta sexta-feira no Teatro Aracy Balaba

Viviane Oliveira | 15/11/2012 15:24
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

O estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre apresenta o espetáculo “Cleópatra – A Magia da Sedução” na sexta-feira (16) às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultual José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

Nesse espetáculo, cada dança representa a trajetória de sedução e poder na vida de Cleópatra, a rainha do Egito - personagem famosa por seu poder de conquista.

Uma das mais fascinantes mulheres da história, que exerceu forte influência sobre os destinos de Roma, graças às relações amorosas com Júlio César e Marco Antônio. O tema do espetáculo deste ano foi escolhido pelo poder feminino que a rainha do Egito representa até mesmo nos dias atuais.

O espetáculo terá a participação especial da bailarina Najwa Zaidan, de São Paulo, como convidados especiais o bailarino Faruk, o Grupo Hayal e Raqs’ Salima, de Dourados.

O evento será aberto pela bailarina Lisa Lima com a famosa dança dos Sete Véus, em que cada véu representa um chacra do corpo humano. Cada um dos véus será retirado durante a dança, desvendando um mistério do corpo feminino.

Ingressos – Os ingressos serão comercializados a R$ 20 e R$ 10 (meia). A meia-entrada é valia para crianças, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos).

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9244-8307.

Nos siga no Google Notícias