ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Faltando pouco mais de uma hora para show de Michel Teló, movimento é tranquilo

Helton Verão e Paula Vitorino | 26/08/2012 18:06

Vendedores ambulantes estranham o movimento. Está proibida entrada de bebidas no Parque

Michel Teló no momento que chegou a sala de imprensa no Parque das Nações Indígenas (Foto: Rodrigo Pazinato)
Michel Teló no momento que chegou a sala de imprensa no Parque das Nações Indígenas (Foto: Rodrigo Pazinato)

Faltando pouco mais de uma hora para o início do show do cantor Michel Teló, o movimento no Parque das Nações Indígenas é tranquilo, diferente da expectativa das autoridades e até mesmo do público.

Quem principalmente estranha o movimento são os vendedores ambulantes, que se aglomeram nas entradas do Parque vendendo bebidas, comidas, faixas, bandeiras.

“Sempre trabalho em show como este, no do Luan Santana e do Munhoz & Mariano, a essa hora já estava bem cheio. Não acredito que ainda vá lotar como estes”, prevê Márcio da Silva, que comercializa lanches.

Garantem a segurança do local agentes da Agetran, 150 homens da Polícia Militar, 100 guardas municipais e outros 100 particulares. Está proibida a entrada de qualquer tipo de bebida e material cortante no Parque. Detector de metais auxiliam na revista em cada entrada.

Um adolescente de 17 anos foi barrado por estar tentando entrar com uma garrafa de vodka e um energético. Apesar de não poder entrar com as bebidas ele gostou da fiscalização.

“Em outros shows já vi gente passando pela fiscalização com bebida. Mas é muito bom ter essa segurança nestes eventos de entrada grátis”, comenta.

Entre os que marcam presença no evento está Luccas dos Santos, de 26 anos, que chegou às 16h e está muito ansioso para o show. “Nunca vi o Michel Teló de perto, cheguei cedo para ficar na primeira fileira.

Está previsto o início do show de Michel Teló para as 19 horas.

Nos siga no Google Notícias