ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Aberta inscrição para a 2ª Corrida e Caminhada do Servidor

Francisco Júnior | 06/10/2014 11:47

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Servidor Público do Poder Executivo, que vai ser realizada no dia 31 de outubro.

A largada será às 8h30, no estacionamento do restaurante Yotedy, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6.200, e chegada próxima à Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Já a largada da caminhada está prevista para às 8h35, também no estacionamento do Yotedy. O percurso será o mesmo da corrida.

Poderão participar da Corrida somente os servidores públicos, ativos e inativos, do Poder Executivo Estadual.
A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, assinada e entregue na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul (SAD), na Diretoria-Geral de Gestão de Recursos Humanos Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. Parque dos Poderes - Bloco I.

Os participantes deverão retirar seu kit, composto por camiseta, número de peito e chip de cronometragem, no dia 29 de outubro, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/DGRH/SAD no Parque dos Poderes, das 8 às 16 horas. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após a sua realização.

Nos siga no Google Notícias