ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Aberta última triagem para pacientes em clínica escola de Odontologia

Areno é referência em pós-graduação e seleciona pacientes interessados em aparelhos ortodônticos e até implantes

Informe Publicitário | 16/08/2017 07:00
Curso só tem profissionais experientes, já formados, que buscam especialização.
Curso só tem profissionais experientes, já formados, que buscam especialização.

Em setembro, termina a chance para quem procura tratamento dentário com condições diferenciadas e tratamento humanizado. A Areno (Academia de Referência e Ensino Odontológico) abre a última fase de cadastramento de pacientes interessados em implantes, aparelho ortodôntico, cirurgia ou procedimentos estéticos, como colocação de facetas dentárias, as conhecidas lentes de contato.

Para garantir atendimento na clínica escola que é referência em pós-graduação no Estado, basta agendar avaliação pelo telefone (67) 98217-1000 ou via Whatsapp (67) 99126-9701. Os selecionados terão tratamento com profissionais já formados e que fazem especialização na Areno.

O atendimento ocorre em horários flexíveis para atingir, inclusive, moradores de outras cidades. Durante a semana, as consultas são de 8h às 19h, com possibilidade de agendamento também aos sábados.

Para assegurar a solução dos problemas, o trabalho começa com uma analise detalhada dos casos e a partir do diagnóstico é elaborado um plano individual com os tratamentos necessários. Mesmo depois de encerrada a intervenção, o paciente continua acompanhado de perto pela equipe e pode recorrer novamente ao profissional caso seja preciso.

Emerson Bispo é responsável pela Areno, graduado em Odontologia pela UFMS, especialista em Ortodontia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS.
Emerson Bispo é responsável pela Areno, graduado em Odontologia pela UFMS, especialista em Ortodontia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS.

Além do quadro de profissionais capacitados e experientes, a estrutura da Areno está entre as melhores do mercado, com equipamentos de alta tecnologia, um investimento necessário para que os alunos tenham acesso ao que há de mais avançado durante os cursos oferecidos pela Academia.

Na clínica, os dentistas realizam procedimentos básicos, como colocação de aparelhos ortodônticos, e vão até tratamentos mais complexos, como a implantação de parafusos de titânio para substituir raízes, confecção de coroas sobre os implantes, cirurgia de enxerto ósseo, prótese total ou removível, colocação de pinos para recuperação de dentes quebrados.

O cadastro de novos pacientes termina em setembro, mas os atendimentos seguem até dezembro.

Recepção movimentada por pacientes selecionados.
Recepção movimentada por pacientes selecionados.
Atendimentos clínicos ocorrem na Rua Alagoas, 1.200.
Atendimentos clínicos ocorrem na Rua Alagoas, 1.200.

Pós-graduação: já estão abertas as inscrições para profissionais interessados em especializações. A Areno disponibiliza para 2018 duas pós-graduações, em Ortodontia e Prótese. A primeira tem duração de 36 meses e a segunda de 24 meses.

As aulas ocorrem uma vez por mês, de quinta a domingo, com metodologia e material pedagógico exclusivos. Na grade de professores estão referências nacionais em Odontologia, como Oswaldo Scapin e Márcio R. de Almeida.

Para os profissionais interessados que moram no interior, a Academia tem convênio com hotéis e restaurantes em Campo Grande como forma de reduzir custos.

A Areno tem duas unidades em Campo Grande. As atividades teóricas e laboratoriais dos cursos são realizadas na unidade instalada no Edifício Atrium (sala 2), que fica na esquina com a Rua Euclides da Cunha, esquina com Alagoas. Já os atendimentos clínicos ocorrem na Rua Alagoas, 1.200.

Para saber notícias da Academia, explore o site ou siga a Areno no Facebook.

Estrutura para aulas teóricas também é de excelência.
Estrutura para aulas teóricas também é de excelência.
Nos siga no Google Notícias