A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/11/2014 17:29

Ação em prol do Asilo São João Bosco arrecada quase duas toneladas de produtos

Francisco Júnior
Evento em prol do Asilo reuniu cerca de 400 pessoas. (Foto: Marcos Ermínio)Evento em prol do Asilo reuniu cerca de 400 pessoas. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma ação entre praticantes da corrida de rua de Campo Grande arrecadou quase duas toneladas de produtos em prol do Asilo São João Bosco. Um “treinão” organizado pelo grupo Zap Zap Runners foi realizado na noite de ontem entorno do lago do Parque das Nações Indígenas e reuniu cerca de 400 corredores.

Veja Mais
Para fazer o mundo sorrir, grupo sai às ruas doando bons sentimentos
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal

O espaço ficou lotado de atletas em prol da solidariedade. Quem participou doou alimentos e produtos de limpezas que foram entregues na tarde de hoje na sede do asilo. No total, foram arrecadados 1.920 quilos de produtos. O grupo ainda recebeu uma doação de R$ 3 mil que foram usados na compra de itens de enfermaria para o Asilo.

Para incentivar a participação dos corredores, a organização do evento ganhou inúmeros brindes de várias empresas da Capital que foram sorteados entre os participantes.

 

 

Alimentos arrecadados durante o evento. (Foto: Roberto Ajala)Alimentos arrecadados durante o evento. (Foto: Roberto Ajala)
Treinão foi realizado em volta do lago do Parque das Nações Indígenas. (Foto: Roberto Ajala)Treinão foi realizado em volta do lago do Parque das Nações Indígenas. (Foto: Roberto Ajala)

Além de atletas amadores, o evento contou com o apoio de corredores profissionais como Vilmar Roberto, campeão de inúmeras competições realizadas dentro e fora do Estado. “É muito bom poder participar de ações como essa. Espero que daqui para frente sempre aconteçam eventos em prol da solidariedade”, afirmou.

Para a vendedora Rosalina Nunes, 52 anos, ajudar ao próximo e ainda se divertir “não tem preço”. Ela foi acompanhada de várias amigas que também fizeram sua doação. “Foi um gesto bonito que precisa ser multiplicado”, comentou.

A organização agradeceu a participação de todos e já planeja mais uma ação solidária para o mês de dezembro.

Alimentos foram entregues na tarde hoje no Asilo. Alimentos foram entregues na tarde hoje no Asilo.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.