ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Faz Bem!

Angeluz oferece o melhor tratamento da cidade para a terceira idade

Informe Publicitário | 19/08/2015 07:00
Angeluz oferece o melhor tratamento da cidade para a terceira idade

Há 6 anos no exigente mercado da área de prestação de serviços destinados a saúde a Clinica ANGELUZ fortaleceu sua marca e sua identidade por tratar de idosos que sofrem de qualquer patologia principalmente Mal de Alzheimer e Parkinson, com humanidade, respeito e dignidade pela vida humana.

Área externa - Foto divulgação
Área externa - Foto divulgação

A clínica conta com sede própria que foi projetada para atender todas as normas exigidas por lei e hoje se destaca como sendo referencia no tratamento da terceira idade.

Com 800 metros de área construída, pisos antiderrapantes, armários planejados em todos os apartamentos, barras de apoio, banheiros adaptados e cozinha interna, onde toda a alimentação é feita e controlada por nutricionistas.

Equipe com paciente - Foto divulgação.
Equipe com paciente - Foto divulgação.

Seu principal destaque é para a equipe multidisciplinar com profissionais da área da saúde e atendimento individualizado durante as 24 horas do dia. Lembrando também que através do site da empresa todos os clientes podem acompanhar as 18 câmeras internas da clinica em tempo real e integral todos os cuidados que seu familiar esta sendo submetido.

A empresa trabalha com a metodologia de reintegração social e qualidade de vida com carinho para todos , em especial para nossos idosos, tendo em vista que nossa cidade é a terceira capital do país com o maior índice de adultos acima de 60 anos.

Apartamentos com armários embutidos - Foto divulgação
Apartamentos com armários embutidos - Foto divulgação

Com este intuito a clínica ANGELUZ se aperfeiçoa a cada dia ganhando credibilidade e liderança na área da saúde, visando atender de forma extremamente profissional e sempre com muito amor, todas as pessoas que dedicaram sua vida para cuidarem da nossa.

Contato: 3331-0155
A Clínica ANGELUZ fica na Rua Antônio Abdo, 200 - Vila Taveiropolis.
Site : www.hotelangeluz.com.br
Instagram: https://instagram.com/hotelangeluz/

Nos siga no Google Notícias