ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Faz Bem!

Antes do ano acabar, decidi mudar de vida e em 2 meses eliminei 13 quilos

Informe Publicitário | 17/01/2017 07:00
 Eduardo - Foto Divulgação
Eduardo - Foto Divulgação

Em outubro, eram 121 quilos e falta de energia até para levantar da cadeira. Dois meses depois, a disposição de Eduardo Gutierrez é outra, com 13 quilos a menos e planos para chegar rapidinho aos dois dígitos na balança. “Comecei com o projeto Réveillon e agora estou indo para o projeto Carnaval. Tenho de entrar na fantasia”, brinca o assessor comercial.

Aos 55 anos, pensar em emagrecer era desanimador para ele. “Meu metabolismo já não funciona, por isso cheguei a esses assustadores 121 quilos”, lembra.

A vida começou a melhorar quando Eduardo procurou a Magrass Campo Grande, após a triagem, e devido a sua necessidade e a programação com férias, ele fechou 4 pacotes e a rotina sedentária ficou no passado. “Antes andava uma quadra e já ficava ofegante. Agora, consigo manter uma rotina diária de exercícios.”

Antes e depois - Foto Divulgação
Antes e depois - Foto Divulgação

Os 4 procedimentos “salvadores”, recomendados pela Magrass, exigem dele menos de 1 hora por dia, 4 vezes por semana. Eduardo faz massagem detox, além de sessões de Termolipo, de Anidro/Medicinal e Manthus.

Segundas, terças, quartas e sextas são divididas entre os tratamentos que, no caso dele, têm como um dos principais focos a gordura abdominal.

A massagem elimina toxinas, graças à técnica apurada e produtos de alta concentração de ativos. A Termolipo acaba com gordura localizada, usando manta térmica. O Manthus mescla ultra som e correntes estéreo dinâmicas, ainda para redução de medidas.

Eduardo também optou pelas aplicações Anidro/Medicinais, quando gás carbônico medicinal é injetado de forma subcutânea, quebrando a gordura e combatendo a flacidez. "Nunca pensei que teria resultados tão bons. Eliminei quase 7 quilos por mês", comemora Eduardo.

Eduardo antes do tratamento na Magrass
Eduardo antes do tratamento na Magrass

Ele também tem acompanhamento com nutricionista e os tratamentos são um super estimulo até para comer menos, conta. "Estou bonito! Isso dá muito mais energia para voltar a viver, me divertir, caminhar todos os dias no parque Elias Gadia". 

Uma das maiores conquistas foi recuperar o guarda-roupas, que estava abarrotado de peças sem serventia. "Não conseguia usar nada, tudo estava apertado, aposentado. Agora ganhei um guarda-roupas novo", comenta.

Eduardo fechou 3 meses de tratamentos e não pretende parar nem nas férias. "Ainda por cima parcelei em 10 vezes. Só não emagrece quem não quer", avisa.

Para saber mais sobre a Magrass Campo Grande, siga a clínica no Facebook e Instagram

A Magrass fica na Rua Pedro Celestino, 1066. O telefone para contato é 3201-1066.

Eduardo - Foto Divulgação
Eduardo - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias