ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Faz Bem!

Clínica oferece tratamento dentário ao alcance de todos

Informe Publicitário | 05/10/2016 07:00
O Instituto Ortoimplante oferece o que há de melhor aos pacientes. (Foto: Fernando Antunes)
O Instituto Ortoimplante oferece o que há de melhor aos pacientes. (Foto: Fernando Antunes)

O endereço é central, o custo é acessível e a qualidade do atendimento surpreende. Por isso, o Instituto Ortoimplante é hoje referência na cidade em aparelhos ortodônticos, implantes dentários e todo tipo de tratamento.

Investe em tecnologia de ponta e oferece soluções que atendem tanto à saúde, quanto à preocupação estética. Tem, inclusive, as lentes de contato dentais, a fórmula do sorriso perfeito das celebridades. A proposta é oferecer serviços de qualidade a todas as classes sociais, com qualidade sem pesar no orçamento.

Na Rua 14 de Julho 1845, em frente à Praça Ary Coelho, a equipe de profissionais consegue resolver na mesma clínica todo tipo de deficiência, desde o simples clareamento, até cirurgias complexas. Com todos os procedimentos oferecidos no mesmo lugar, é possível atender o paciente de uma maneira global, sem que ele precise migrar de um consultório ao outro em busca de especialistas.

Os pacientes encontram também várias opções estéticas em relação aos aparelhos.(Foto: Fernando Antunes)
Os pacientes encontram também várias opções estéticas em relação aos aparelhos.(Foto: Fernando Antunes)

No caso de implantes, por exemplo, antes de iniciar a preparação para a prótese, é avaliada a necessidade de correções, como o uso de aparelho ortodôntico, para que o processo seja duradouro e estético.Caso seja preciso esse tipo de intervenção, ali mesmo é feito o orçamento e providenciada a solução.

Os materiais utilizados são os mais modernos do mercado. Há, inclusive, aparelhos do tipo autoligado, que dispensam aquelas borrachinhas incomodas e utilizam material na mesma cor dos dentes . O melhor é que o sistema é até 3 vezes mais rápido que o convencional, dura em média 2 anos, e diminui o risco de acúmulo de bactérias.

O cirurgião dentista Dr. Marcelo Landim, pós-graduado em radiologia e implantodontia, comanda o Instituto desde a criação, há 4 anos e sempre buscou o que há de mais avançado na odontologia para aplicar em Campo Grande. “Hoje, por exemplo, conseguimos, em alguns casos, concluir um processo de implante em até 48 horas. Avançamos muito nessa área. Temos a possibilidade de não usarmos mais metal, o que era um problema estético no passado. Utilizamos também equipamentos de Raio X com sensores digitais que utilizam metade da radiação necessária. É uma preocupação com a saúde dos nossos pacientes; pouquíssimas clinicas utilizam esse equipamento, por ser um investimento muito alto ”, comenta.

Instituto está localizado na região Central de Campo Grande, na avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)
Instituto está localizado na região Central de Campo Grande, na avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)

Uma satisfação enorme é dar conforto a quem chega. Por isso, o prédio tem elevador para o acesso de deficientes físicos e passou por reforma para que em cada um dos 4 andares fosse instalada a estrutura de excelência de diferentes especialidades, desde de uma radiografia digital.

A avaliação é realizada instantaneamente, não há necessidade de hora marcada. Para facilitar ainda mais os tratamentos, também a clinica aceita cartões de crédito e débito e também cheques. A Ortoimplante funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h.

O prédio fica, na Rua 14 de Julho, 1845, esquina com a Afonso Pena. Contatos: 3026-5558 – 99297-8246.

Nos siga no Google Notícias