A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/03/2016 07:20

Com tratamento humanizado, clínica ajuda casais a engravidar

Informe Publicitário
Com tratamento humanizado, clínica ajuda casais a engravidar

Ter filhos é o sonho de inúmeros casais, mas infelizmente nem todos podem realizá-lo. Para isso existem as clínicas de reprodução assistida, que ajudam na consolidação desse desejo. Em Campo Grande a Bella Vita une tecnologia de ponta e conhecimento técnico de excelentes profissionais para fazer desse sonho realidade.

Doutor Antônio Miziara Neto é especialista em reprodução humana pela rede latino-americana de reprodução assistida. (Foto: Marcos Ermínio)Doutor Antônio Miziara Neto é especialista em reprodução humana pela rede latino-americana de reprodução assistida. (Foto: Marcos Ermínio)

O foco da Bella Vita é a humanização do atendimento e apoio psicoterápico ao casal. "Trabalhamos com a fertilização in vitro, mas também com a restauração da fertilidade", comenta um dos sócios e especialista em reprodução humana pela rede latino-americana de reprodução assistida, doutor Antônio Miziara Neto.

A restauração da fertilidade significa que através de vários meios e tratamentos clínicos e cirúrgicos, é possível que a mulher deixe de ser infértil. De acordo com a especialista em reprodução humana pelo Instituto de ensino e pesquisa em medicina reprodutiva de São Paulo, doutora Klissia Pires Souza, esse tipo de tratamento é mais vantajoso para a mulher.

Dra. Klissia é especialista em reprodução humana pelo Instituto de ensino e pesquisa em medicina reprodutiva de São Paulo. (Foto: Marcos Ermínio)Dra. Klissia é especialista em reprodução humana pelo Instituto de ensino e pesquisa em medicina reprodutiva de São Paulo. (Foto: Marcos Ermínio)

"Um tratamento para restaurar a fertilidade é muito mais vantajoso do que a fertilização in vitro, que pode ou não dar certo. Com a restauração da fertilidade, todos os meses a mulher tem chances de engravidar. Nós não vendemos sonhos, mas ajudamos na concretização deles" diz Klissia.

O objetivo principal da Bella Vita é ajudar casais que tenham vontade de engravidar a realizar o sonho de gerar uma vida. Além desses tratamentos, também realizam a preservação da fertilidade através do congelamento de óvulos, nos casos de pacientes com idade próxima aos 35 anos, que não tem previsão de quando poderão engravidar, e em pacientes que serão submetidas a tratamento oncológico.

"Isso acontece em casos em que a paciente serão submetidas a tratamentos oncológicos, por exemplo, que ela vai ter que fazer quimioterapia, que vai deixá-la ela infértil. Nós fazemos essa preservação da fertilidade antes do tratamento", acrescenta Miziara.

Dra. Klissia Pires Souza e Dr. Antônio Miziara Neto. (Foto: Marcos Ermínio)Dra. Klissia Pires Souza e Dr. Antônio Miziara Neto. (Foto: Marcos Ermínio)

Em casos de tratamento de urgência, a equipe da Clínica Bella Vita consegue em dez dias fazer essa preservação da fertilidade e a paciente tem mais chances de engravidar no futuro. "O tratamento não quer dizer que ela vai conseguir engravidar, mas vai dar a mulher chances muito maiores de conseguir do que se ela não fizesse nenhum tipo de tratamento. Quanto mais jovem se congelar os óvulos, maior a taxa de sucesso", explica Klissia.

Inaugurada há um ano, a Clínica utiliza tecnologia de ponta, comparada com os melhores centros de fertilização assistida existentes no mundo. Além disso está localizada em um local de fácil acesso, com estacionamento próprio, que proporcionam maior comodidade para seus pacientes.

A recepção da clínica. (Foto: Marcos Ermínio)A recepção da clínica. (Foto: Marcos Ermínio)

Laboratório - A partir do dia 18 de março, a Bella Vita contará com a parceria do laboratório Gera, que tem mais de 20 anos no mercado de reprodução assistida, e estará inaugurando a primeira filial em Campo Grande. O Dr Antônio Miziara será o diretor técnico do laboratório GERA Campo Grande.

Serviço - A Clínica Bella Vitta faz exames relacionados a investigação do casal infértil. Para mais informações basta ir até a Clínica localizada na Rua Joaquim Murtinho, 514.

Telefones - 3324-6191 / 3325-6269 ou WhatsApp 9918-0582. Visite também o site e o facebook.

 

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.