ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Faz Bem!

Em 1 ano, venda dá tão certo que casal abre fábrica de cinta modeladora

Informe Publicitário | 26/09/2016 07:00
Ivani e José Henrique na fábrica recém inaugurada. (Foto: Alcides Neto)
Ivani e José Henrique na fábrica recém inaugurada. (Foto: Alcides Neto)

Quando o produto é bom, é impossível não vender, e muito. José Henrique descobriu isso com as cintas modeladoras Corpobelo. Primeiro, como representante comercial. Agora, como dono da fábrica, ao lado da esposa Ivani.

Aos 30 anos de idade, o casal conseguiu criar marca própria e já planeja, inclusive, abrir um centro de distribuição em Miami (EUA), para atender o mercado europeu e americano, graças ao produto que virou febre e tem como garotas propaganda as musas fitness Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa e Eva Andressa.

Com loja na Rua Padre João Crippa e venda turbinada na internet, em um ano os dois passaram de revendedores a fabricantes. Hoje, prédio super equipado no Residencial Aquários recebe toda a parte administrativa, call center para vendas online e costureiras com produção diária garantida por conta das centenas de pedidos do Brasil e até dos Estados Unidos, República Dominicana, Espanha e Emirados Árabes.

Ali mesmo, funcionários embalam e despacham as encomendas. Hoje a Corpobelo é uma das empresas locais que mais faz remessas para fora do Estado via Correios. “ A internet é maravilhosa, conseguimos vender 24 horas por dia, 7 dias por semana. Temos uma equipe que orienta, mostra a numeração certa e ainda faz a pós-venda, para ver se tudo foi certinho, como o cliente esperava”, explica José Henrique, visivelmente um apaixonado pelo o que faz.

Costureiras trabalham em fábrica no Residencial Aquários. (Foto: Alcides Neto)
Costureiras trabalham em fábrica no Residencial Aquários. (Foto: Alcides Neto)
Atendentes solucionam dúvidas de quem compra pela internet. (Foto: Alcides Neto)
Atendentes solucionam dúvidas de quem compra pela internet. (Foto: Alcides Neto)

Basta olhar a movimentação para confirmar o sucesso da empreitada que começou com muita divulgação em blogs, Youtube e nas redes sociais.

O apoio de blogueiras foi a guinada que faltava para o e-commerce decolar. Mulheres de todas as regiões pediram, comprovaram o resultado, afinaram a cintura, e pronto, a cinta modeladora virou mania de eficiência atestada em fotos no Instagram de um monte de gente.

Com mídia espontânea farta, o passo seguinte foi garantir a produção própria da marca Corpobelo. “Agora estamos criando novos modelos e também estampas com Cores variadas”, avisa José Henrique.

A própria esposa dele, Ivani, dona de um corpo invejável, é prova de como a cinta pode transformar uma mulher. “Comecei a usar depois da gravidez e nunca mais larguei. Usando, eu percebi quais as necessidades. Não vou vender nada que não aprove e que não seja confortável”, diz a empresária.

Em 3 meses, o resultado já costuma aparecer, conta ela. “O engraçado é que só me dei conta quando minha cunhada perguntou quando eu ia publicar o antes e o depois, porque ela estava surpresa com o resultado”, lembra Ivani.

E as cintas modeladoras não restringem público, tem para homens e mulheres. Também são fabricadas do PP ao XGG, o que equivale ao tamanho 52. Se a compra é feita pela internet, a CorpoBelo faz, inclusive, uma troca de graça, sem nenhum custo para o cliente.

A lógica da cinta modeladora é a mesma de probleminhas bem conhecidos das mulheres. Assim como uma calcinha apertada molda a silhueta de forma negativa, a cinta apropriada consegue modelar e reduzir as medidas em pontos de gordura localizada.

Mas a Corpobelo não é só estética, trabalha com cintas pôs cirúrgicas, pôs parto, linha fitness e meias de compressão. E também toda linha masculina tanto para pôs cirúrgico como estético.

Para conhecer outros produtos da Corpo Belo Modeladores, siga a marca no Facebook ou Instagram.

A loja física fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10, com estacionamento próprio. Informações pelos telefones (67) 9282-7524 (Whatsapp) e (67) 3042-6370. Os produtos também podem ser comprados pelo site.

Equipe despacha produtos encomendados. (Foto: Alcides Neto)
Equipe despacha produtos encomendados. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias