ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Empório inaugura quiosque e traz blogueira famosa para oficina fit

Informe Publicitário | 15/12/2014 07:02
Blogueira famosa ensina ceia fit na Capital. (Foto: Alcides Neto)
Blogueira famosa ensina ceia fit na Capital. (Foto: Alcides Neto)

Em comemoração à nova unidade inaugurada no mês passado no Shopping Campo Grande, a loja Grão & Grão Empório Light realiza uma oficina de culinária e traz pela primeira vez à Capital a blogueira Loris, famosa por criar a receita de Nutella fit.

O curso acontece na próxima terça-feira (16), na cozinha gourmet da Luxo D'Casa, e as vagas são limitadas.

Com mais de 250 mil seguidores no Instagram, Loris, que chegou a pesar 100 quilos, descobriu na culinária a motivação para uma vida mais saudável. Hoje, ela é inspiração nas redes sociais.

Em Campo Grande, a blogueira vai ministrar uma oficina com receitas fits para as festas de fim de ano. O evento é a oportunidade para quem deseja manter a dieta, mas sem perder a alegria das refeições de Natal e Ano Novo.

Durante quatro horas, o aluno vai colocar a mão na massa e desenvolver desde a entrada da ceia até a sobremesa.

Quiosque, no primeiro piso do Shopping Campo Grande, é opção saudável no fim de semana. (Foto: Divulgação).
Quiosque, no primeiro piso do Shopping Campo Grande, é opção saudável no fim de semana. (Foto: Divulgação).

Os participantes vão aprender a fazer um petisco sem glúten, com maionese de abacate e pasta de amendoim termogênica. Na sequência, será a vez do peru anabólico acompanhado de risoto com molho de iogurte grego e goji berry, fruta sucesso na China e que desembarcou recentemente no Brasil, o queridinho entre os alimentos funcionais.

Os pratos não param por aí. De sobremesa, o panetone sem glúten, sem lactose e recheado com Nuttela fit promete surpreender. Quem já experimentou aprova o sabor.

Petiscos- Para incrementar ainda mais a mesa de Natal sem sair da dieta, a Grão e Grão oferece vários petiscos lights.

As batatas mexicanas, assadas no vapor e com 0% de gordura, são sucesso na loja e no quiosque aberto no Shopping Campo Grande. O cliente pode escolher entre os sabores de presunto, cebola, pimenta, churrasco ou original. Outra opção são os petiscos de provolone desidratado no sabor orégano, tradicional e borda de vinho. As bananas chips são vendidas no sabor orégano, salgada e doce – banana com canela.

No empório, o cliente encontra ainda castanhas caramelizadas com melado de cana de açúcar - ingrediente que substitui o açúcar refinado -, nozes extra-light e damascos.

Para os clientes que procuram uma alimentação saudável no fim de semana, o quiosque, que fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, próximo a área central, é uma opção certeira. A intenção é levar praticidade aos clientes, já que o horário do centro comercial é diferenciado, se estendo até mais tarde.

Entre as novidades estão os sucos detox, as refeições prontas da Muscle Bistrot e as bolsas térmicas.
Entre as novidades estão os sucos detox, as refeições prontas da Muscle Bistrot e as bolsas térmicas.
Blogueira famosa vem à Capital pela primeira vez para oficina de culinária fit. (Foto: Divulgação)
Blogueira famosa vem à Capital pela primeira vez para oficina de culinária fit. (Foto: Divulgação)

Com o quiosque, também é possível se divertir sem sair da dieta e, na hora do cinema, trocar a pipoca calórica por um petisco saudável.

O empório está sempre cheio de novidades. Para 2015, a loja Grão e Grão promete trazer outros famosos do mundo fit para ministrar cursos e oficinas, já que o objetivo da empresa é, além de vender produtos de qualidade, ensinar aos clientes a utilização de produtos funcionais, mantendo, consequentemente, uma dieta equilibrada e adequada à saúde.

Na loja matriz, na Rua Rio Grande do Sul, estão a venda iogurtes e queijos sem lactose, sucos e kit detox (vendidos avulso) da marca My Daily detox, novidade na empresa.

Para os salgados “maromba”, as opções são medalhão de carne e frango, e ainda tem pasteis e tortilhas de carne, frango e brócolis, além do pão de queijo, todos da marca Hot Whey; esses salgados você só encontra na Grão e Grão.

A loja tem ainda uma linha de congelados para vegetarianos e veganos, a Mr. Veggy, com almôndega, pastel, quibe e hambúrguer.

 Hoje, Loris encontrou na culinária uma forma de viver saudavelmente. (Foto: Divulgação)
Hoje, Loris encontrou na culinária uma forma de viver saudavelmente. (Foto: Divulgação)

Ainda na mesma linha fit, o empório também trabalha com a marca de sorvetes Time 4, com 0% de açúcar, 0% de gordura e 20 gramas de proteína por pote. Além de vários sabores, a linha oferece picolés.

Sucesso entre os praticantes de atividade física, o macarrão sem lactose, sem sódio, sem glúten e low carb, feito com farinha a base de grão de bico, da marca Ceres Brasil, é outra opção saudável para as refeições. Os sabores são de tomate seco, espinafre e funghi.

Na Grão e Grão, o cliente encontra também outros produtos de qualidade como a linha importada Bob's Red Mill. Dessa marca, tem farinha de muesli, farinha de painço, farinha de Teff (cereal originário da Etiópia, considerado o menor grão do mundo que auxilia na recuperação após treino físico ou desgaste mental) e farinha de sorgo, outra opção sem glúten.

Para os praticantes de fitness ou corrida, a coobelt é uma ótima saída para carregar chaves ou celular. A cinta é usada para guardar objetos que podem atrapalhar na hora do treino.

Oficina – O valor da inscrição, que deve ser feita na loja Grão e Grão, é de R$ 200 e pode ser parcelada em ate 3 vezes no cartão de credito. A loja fica na Rua Rio Grande do Sul, 1602. O curso será realizado das 18 às 22 horas, na terça-feira (16), na cozinha gourmet da loja de decoração Luxo D'casa, na Rua Rodolfo José Pinho, 754, Mais informações pelo telefone: 3222-6701.

Nos siga no Google Notícias