ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Empresa de alimentação inova tornando a vida prática e saudável

Informe Publicitário | 28/04/2015 07:00
Empresa de alimentação inova tornando a vida prática e saudável
Lilian Herrera - Nutricionista Responsável - Foto: Neopix
Lilian Herrera - Nutricionista Responsável - Foto: Neopix

Nutribel é uma empresa sul-mato-grossense que inovou o mercado com kits de alimentação balanceada. Nasceu em 1995, obra da nutricionista Lilian Herrera, profissional gabaritada que sempre teve como projeto encontrar novas formas de deixar a vida das pessoas mais saudável. A empresa produz kits congelados de alimentação que podem ter até 6 refeições diárias, e no caso da contratação mensal do serviço, a agenda alimentar é criada de acordo com as necessidades e gostos do paciente.

Um consultório e uma loja compõe a Nutribel, que fica no bairro Chácara Cachoeira, na rua Eduardo Machado Metello, 165, próximo a Famasul. A loja permite a compra individual dos pratos que a empresa oferece, sem que haja necessidade da contratação sequencial do serviço. Pratos para o almoço, jantar, café da manhã e lanches ficam disponíveis nos congeladores, e assim o cliente pode garantir facilmente a alimentação balanceada.

A empresa se tornou pioneira na produção de kits alimentares nutricionalmente equilibrados. Apesar de hoje existirem várias empresas que atuam no ramo, a Nutribel tem o grande diferencial da praticidade que traz aos seus clientes. “Nosso foco sempre foi o cidadão contemporâneo, as pessoas que hoje tem diversas atividades e ocupações e pouco tempo para se dedicar aos hábitos saudáveis. Nosso formato de alimentação congelada possibilita que a durabilidade dos alimentos seja um aliado no dia-a-dia das pessoas”, explica Lilian sobre o diferencial da Nutribel.

A diversidade dos pratos surpreende, e a preparação caseira sem conservantes, aditivos ou corantes, que lembra a comida da mamãe, faz o sabor da alimentação da Nutribel ser um sucesso.

Panqueca de Ricota - Foto: Neopix
Panqueca de Ricota - Foto: Neopix
Filé de salmão com crosta de gergelim com legumes
Filé de salmão com crosta de gergelim com legumes

Há 2 anos a empresa tem ampliado sua inserção no mercado, e assim tem criado parcerias com empórios e nutricionistas de cidades do interior do Estado para que mais pessoas possam ter acesso aos nutritivos kits. “A minha parceria com a Nutribel já é duradoura, eu pude trazer a Corumbá algo que meus pacientes sempre buscavam, e ainda não possuíamos com qualidade. Com os kits trouxemos a chance para que essas pessoas tenham a alimentação ideal para suas vidas”, conta Luciana Paliarin, representante autorizada da Nutribel desde abril de 2014.

O resultado que a reeducação alimentar traz é surpreendente, estudos científicos comprovam que a alimentação tem impacto direto em nosso bem estar, e que a má composição destes, ou se ingeridos de forma excessiva, trazem inúmeras doenças como obesidade, diabetes, hipertensão e outras. A boa nutrição previne tais doenças e influencia diretamente a autoestima. “Eu consigo acompanhar minha filha em tudo agora, passei a ter ânimo, vontade, a gostar mais de mim mesma, acho que passei a ter autoestima”, conta Anne Silveira, cliente da Nutribel desde 2003, e que perdeu 20 kg depois do início de sua reeducação alimentar.

Café da manhã - Foto: Neopix
Café da manhã - Foto: Neopix

A Nutribel preparou uma promoção especial para que divulgássemos em nossa reportagem, pacientes interessados na contratação do serviço mensal tem a primeira consulta gratuita, já que avaliação física do paciente é fundamental para a elaboração do cardápio que atenderá as suas necessidades e anseios.

Além do kit semanal ou mensal, a empresa atende em sua loja em horário comercial com venda avulsa de pratos, sucos, sobremesas e lanches, além do famoso kit detox. Quem deseja experimentar as delícias da Nutribel pode ir diretamente ao endereço para comprar os produtos, e empresários - donos de empórios - ou nutricionistas, em Campo Grande ou em outras cidades do Estado, interessados em representar a empresa de alimentação, pode entrar em contato pelo telefone (67) 3326-6334, What’s App (67) 9236-2361 ou pelo e-mail contato@kitnutribel.com.br.

ESPAÇO NUTRIBEL
Rua Eduardo Machado Metello, 165 – Chácara Cachoeira – Campo Grande – MS


http://www.kitnutribel.com.br/
https://www.facebook.com/kitnutribel?ref=ts&fref=ts
https://instagram.com/nutribel/

Nos siga no Google Notícias