ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Estúdio prioriza emagrecimento e dá até 40% de desconto em pacotes

Programa investe em exercícios de queima calórica alta e resultado é perda entre 1 e 3 quilos por semana.

Informe Publicitário | 07/08/2017 06:25
Estúdio prioriza emagrecimento e dá até 40% de desconto em pacotes

Depois ou antes do trabalho e até na hora do almoço, um novo estúdio de Campo Grande é a facilidade no Centro para quem vive na correria e não tem tempo de investir em saúde. O Espaço Fitness aposta em programas de emagrecimento com atividades de maior queima calórica. A grande vantagem do mês de inauguração é o preço, com pacotes até 40% mais baratos.

“Criamos o espaço como alternativa para quem não curte academia, não gosta de musculação, mas quer emagrecer”, explica uma das proprietárias, Alynne Marques. A empresária apostou no negócio por ser uma das pessoas que sofre sem alternativas na região central.

“Trabalho aqui, não tenho muito tempo e também não havia nenhum lugar por perto com aulas e programa nutricional, completa.

Estúdio prioriza emagrecimento e dá até 40% de desconto em pacotes

No Shopping Marrakech, o estúdio foi montado para receber clientes de 8h às 22h. A ideia é aliar alimentação saudável e exercícios, além de oferecer o apoio de coach pessoal como incentivo extra em busca de metas. Na parte física, as aulas consomem até mil calorias e o resultado é a perda de peso de maneira saudável.

Ao lado do sócio, Jhonni Souza que é Coach do bem estar, ambos se colocaram no lugar das pessoas que precisam  otimizar o tempo e reuniram em um só espaço aulas aeróbicas, fortalecimento muscular e nutrição saudável.

O estúdio oferece, inclusive, uma modalidade nova que mescla movimentos de luta e dança como o MMA Fitness e Body Combat. As pessoas ainda podem escolher entre outras 2 versões de dança, a Zumba e a Dance Fit com ritmos, que reúne vários estilos musicais.

Estúdio prioriza emagrecimento e dá até 40% de desconto em pacotes
Estúdio prioriza emagrecimento e dá até 40% de desconto em pacotes

Outra alternativa, para queimar muitos quilos extras, é o Muay Thai.

Para complementar o programa, entram o fortalecimento e a definição muscular em sessões de ginástica localizada, powerplate ou pilates.

Os valores de lançamento são muito menores que os convencionais da região. "Queremos que as pessoas conheçam o nosso trabalho e vejam a seriedade. Por isso, fixamos preços super bacanas para marcar a inauguração".

As atividades avulsas, começam em R$ 60,00 por mês com valor promocional de e também há possibilidade de fazer
todas as modalidades, com pacotes de desconto.

O Espaço Fitness fica no Shopping Marrakech, na Rua 25 de Dezembro, 924, e está localizado a duas quadras do Supermercado Extra, em Campo Grande, MS.

O telefone com WhatsApp para mais informações é o (67) 99219-3387.

Para conhecer e acompanhar as novidades, siga o Espaço Fitness no facebook e no instagram.

Clique Aqui e Tire suas dúvidas pelo WhatsApp do Espaço Fitness.

Nos siga no Google Notícias