ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Homens e mulheres escolhem depilação a laser e se livram de pelos

Informe Publicitário | 29/09/2014 08:00
Laser com tecnologia israelense é usado para depilação definitiva. (Foto: Divulgação)
Laser com tecnologia israelense é usado para depilação definitiva. (Foto: Divulgação)

A depilação a laser é a tecnologia que revolucionou a vida de milhões de mulheres que antes sofriam com a remoção de pelos faciais, axilas e de membros inferiores. Apesar de que, atualmente não são apenas as mulheres que travam batalhas com seus pelos.

Nas últimas décadas, cada vez mais os homens decidem depilar o tórax e rosto para terem a pele sempre lisinha, evidenciando e deixando a mostra os músculos definidos do corpo.

A remoção dos pelos tem acompanhado uma tendência e, hoje em dia, as tortuosas sessões de depilação com cera e lâmina, já podem ser substituídas pela remoção definitiva a laser.

A clínica Body Shape oferece a melhor tecnologia para remover de forma segura e definitiva os pelos indesejados. Reconhecido mundialmente como o melhor laser de depilação definitiva, o laser diodo emite um feixe de luz com espectro e energia direcionado exclusivamente para cauterizar pelos com pigmento escuro, e pode ser usado para todos os tipos de pele.

O laser pode ser usado em todas as regiões do corpo. (Foto: Divulgação)
O laser pode ser usado em todas as regiões do corpo. (Foto: Divulgação)

Além do paciente livrar-se da cera, um método já ultrapassado, a depilação com laser é rápida e pode ser feita em qualquer região do corpo, inclusive em pessoas de peles morenas e negras , apesar de estas precisarem de um maior número de sessões.

O laser também é indicado para mulheres e homens que sofrem com o problema da foliculite, a inflamação do folículo que causa os desagradáveis pelos encravados. As manchas na pele, consequência deste problema, são clareadas com o uso do laser, após um certo tempo de tratamento.

Geralmente, para que a depilação definitiva tenha resultados eficazes , o indicado são 10 sessões por região. Em alguns casos, cinco aplicações podem reduzir significativamente a quantidade de pelos da região tratada, em torno de 80%. Durante o procedimento a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo, e interrompendo o crescimento do pelo. Por atingir diretamente a melanina, quanto mais grosso e escuro for o pelo, melhor será o resultado.

Para o conforto e segurança do paciente, uma avaliação prévia é feita para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. É de extrema importância procurar profissionais qualificados e habilitados para fazer o procedimento.

A promoção da vez é 50% de desconto na compra do segundo pacote*. E agora, pode ser adquirido, parcelando em até 10x através da LOJA VIRTUAL do site WWW.bodyshapecenter.com.br. Clique e compre agora mesmo!

*Promoção válida até 31/12/2014 para pacotes com 10 sessões por região.

As sessões são rápidas e seguras. (Foto: Divulgação)
As sessões são rápidas e seguras. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias