A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/08/2015 07:00

Laboratório Bioclínico cria drive thru e agiliza atendimento a clientes

Informe Publicitário
O novo serviço está disponível na Unidade Executiva do Bioclínico. (Foto: Fernando Antunes)O novo serviço está disponível na Unidade Executiva do Bioclínico. (Foto: Fernando Antunes)

Pioneiro na inovação para pacientes, desde o envio do resultado de exames por mensagem de texto ou visualização do laudo pela internet, o Laboratório Bioclínico sai na frente mais uma vez. A ideia de agilizar o atendimento evoluiu para a implantação do drive thru, o primeiro no segmento no Estado. Assim, ninguém precisa descer do carro na hora de entregar o material para exames ou pegar os resultados.

Veja Mais
Para fazer o mundo sorrir, grupo sai às ruas doando bons sentimentos
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal

O novo serviço está disponível na Unidade Executiva do Bioclínico, uma das 15 distribuídas por todas as regiões de Campo Grande. A entrada é pela rua Padre João Crippa, e saída pela rua 15 de Novembro.

Tempo se tornou fator importante na vida das pessoas, diz o farmacêutico Tatsuya Sakuma. (Foto: Fernando Antunes)Tempo se tornou fator importante na vida das pessoas, diz o farmacêutico Tatsuya Sakuma. (Foto: Fernando Antunes)

Em 40 anos de trabalhos prestados à sociedade campo-grandense, o atendimento está cada vez mais personalizado.

"As pessoas já têm uma vida corrida, trabalham, levam filho à escola, frequentam academia... e o tempo se tornou fator importante", justifica o empresário e farmacêutico responsável pelo Bioclínico, Tatsuya Sakuma.

O drive thru foi estruturado para atender a maior parte dos pacientes. Segundo levantamento feito no laboratório, do público que procura o Bioclínico, 65% está na faixa etária de 20 a 60 anos.

"São eles que precisam de uma unidade com mais agilidade, que tenha estrutura própria de sistema de recebimento e coleta", completa Sakuma.

Pelo drive thru, o motorista entra, pára no guichê e faz o cadastro, deixa o material como fezes e urina, e fica com o protocolo. O atendimento, neste caso, ainda evita certo desconforto em ter de ir até ao balcão com os materiais para exames.

Pelo drive thru, o motorista pára no guichê, faz o cadastro e deixa o material. (Foto: Fernando Antunes)Pelo drive thru, o motorista pára no guichê, faz o cadastro e deixa o material. (Foto: Fernando Antunes)
Laboratório mantém o atendimento convencional na Unidade Sede. (Foto: Fernando Antunes)Laboratório mantém o atendimento convencional na Unidade Sede. (Foto: Fernando Antunes)

Além do drive, o estacionamento amplo conta com 40 vagas para veículos, parte deles destinados à coleta, outra novidade em que o Bioclínico é pioneiro. “Temos espaço destinado aos pacientes com dificuldades de locomoção, como cadeirantes ou idosos. Eles nem precisam descer, o coletador vai até o carro.”, explica o empresário.

A Unidade Executiva fica na Rua Padre João Crippa, n° 966, bem ao lado da Unidade Sede que fica na esquina da Rua Padre João Crippa com a Sete de Setembro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 6h10 às 18h e, aos sábados das 6h10 às 11h. O Laboratório Bioclínico também está no Facebook com dicas de saúde e informações sobre exames laboratoriais. O telefone de contato é 3317 2050 e o site www.bioclinicoms.com.br.

A Unidade Executiva fica na Rua Padre João Crippa, n° 966, bem ao lado da Unidade Sede. (Foto: Fernando Antunes)A Unidade Executiva fica na Rua Padre João Crippa, n° 966, bem ao lado da Unidade Sede. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.