A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/05/2016 06:15

Massagem tântrica proporciona maior prazer e orgasmo prolongado

Informe Publicitário
Prazer chega no toque das mãos. (Foto: Divulgação Centro Metamorfose)Prazer chega no toque das mãos. (Foto: Divulgação Centro Metamorfose)

Ninguém sai como entrou da clínica localizada na Rua 15 de Novembro. Lá dentro, a experiência é libertadora. Para quem ainda não atingiu o prazer máximo no sexo, uma sessão de massagem tântrica é garantia de êxtase total, de descobrimento do próprio corpo, do toque que pode transformar a vida do casal e, muitas vezes, de orgasmos múltiplos.

Alencastro Alves Neto é terapeuta tântrico e acaba de conquistar mais uma especialização no assunto. Concluiu formação no Centro Metamorfose, referência no Brasil em tratamentos para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo como forma de curar o corpo, a mente e as emoções.

Em Campo Grande, ele é o terapeuta tântrico mais respeitado na área. O objetivo é ensinar o cliente não só a atingir o orgasmo, mas a prolongar esse prazer pelo maior tempo possível.

Alencastro é terapeuta tântrico e acaba de conquistar mais uma especialização no assunto. (Foto: Fernando Antunes)Alencastro é terapeuta tântrico e acaba de conquistar mais uma especialização no assunto. (Foto: Fernando Antunes)

E o processo para alcançar o que qualquer pessoa deseja não é nada complicado. Demora cerca de 1 hora. “Tem início, meio e final feliz”, brinca Alencastro.

Na sala onde recebe os clientes, homens ou mulheres são instigados a falar sobre o que trava a relação na cama. Depois de uma conversa, a pessoa é levada para outro espaço, com música especial e meia luz, para favorecer o relaxamento. “Antes de começar, explico todos os passos da terapia, quais locais vou tocar e como será, para a pessoa ficar completamente tranquila”, diz o terapeuta.

Com a massagem usando manobras suaves, Alencastro vai estimulando pontos em todas as partes do corpo, para mostrar que o prazer não envolve apenas órgãos sexuais.

Por fim, chega às regiões íntimas e o resultado é sempre incrível. “A pessoa sempre atinge o orgasmo e normalmente diz: Nunca senti isso. Já vi gente chorando. Tem gente que tem vários orgasmos, tem espasmos de prazer”, conta.

Para os homens, a massagem tântrica trabalha, inclusive, problemas sérios que acabam com muitos relacionamentos, como a ejaculação precoce e a falta de ereção. “Tem maridos que não conseguem dar prazer às esposas e sofrem muito com isso. Conseguimos mostrar aqui que tudo é uma questão de recuperar a energia vital”, diz Alencastro.

Massagem ocorre em sala especial, preparada para o relaxamento. (Foto: Fernando Antunes)Massagem ocorre em sala especial, preparada para o relaxamento. (Foto: Fernando Antunes)

Quem experimenta a terapia tântrica não se contenta mais com qualquer sensação, garante o profissional. “Aqui, as pessoas conhecem o prazer total e depois levam isso para casa, para os relacionamentos”, comenta.

Na clínica, tudo é guardado sob sigilo. Os clientes são marcados com distância entre horários e a saída é diferente da entrada do prédio, para que ninguém se encontre e a privacidade seja mantida.

A sessão tem valor acessível, para oportunizar a experiência. Custa apenas R$ 100,00. Também há “vale-presente” neste valor, uma super opção para o Dia dos Namorados. A chance de um aprender como sentir e dar prazer ao outro.

A Clínica Alencastro fica na Rua 15 de Novembro, número 1592. Os telefones para agendamento são 3321-1632 ou 99981-6620 ou acesse o site.

A Clínica Alencastro fica na Rua 15 de Novembro, número 1592. (Foto: Divulgação)A Clínica Alencastro fica na Rua 15 de Novembro, número 1592. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.